Desde o dia 1º de dezembro os participantes do Victoria, programa de milhagem da TAP, que realizarem compras no site do Wal-Mart (www.walmart.com.br/tapvictoria ) ou pelo telefone do varejista (11 - 3003.6000) e informar o código 'tap victoria' acumularão milhas.
Com a parceria, a cada R$200 gastos no site ou pelo telefone do Wal-Mart o cliente receberá 100 milhas no Programa Victoria da TAP.
“Associar-se a um grupo de sucesso no mercado varejista, como o Wal-Mart, nos traz grande satisfação. Estamos sempre procurando investir em parcerias estratégicas e em implementação de novas e melhores formas de prestigiar o nosso passageiro frequente com benefícios e vantagens exclusivas”, diz Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil e América Latina.
Atualmente, o programa reúne uma variedade de empresas associadas em diversos segmentos: financeiro, gastronômico, locação de autos, hotelaria, estética & saúde entre outros.
O Victoria possui uma elevada adesão dos clientes brasileiros o que traduz a crescente importância da companhia aérea nos 8 portões de saída do Brasil para a Europa.
O Wal-Mart está no mercado varejista brasileiro desde 1995 e hoje conta com mais de 400 lojas, em 18 estados brasileiros mais o Distrito Federal. No comércio eletrônico desde o ano passado, o site oferece mais de 50.000 itens em 17 categorias, disponibilizando produtos de informática, eletrônicos, eletrodomésticos, cine&foto, telefonia entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário