PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Trip Linhas Aéreas e Setur-AL lançam voo em Maceió


A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL) e a Trip Linhas Aéreas lançam, em parceria, um novo voo para Maceió. O evento de lançamento será realizado no próximo dia nove, com a presença de autoridades e empresários e uma entrevista coletiva para a imprensa.

A coletiva acontecerá no Hotel Ritz Lagoa da Anta, às 16 horas, com a participação do governador Teotonio Vilela Filho, o secretário de Turismo, Virginio Loureiro, e o diretor de vendas e marketing da Trip Linhas Aéreas, Evaristo Mascarenhas de Paula. Já o evento de lançamento oficial será às 20 horas, no Foca Beer, para convidados.

O voo para Maceió começará a operação a partir de 20 de dezembro, saindo do Rio de Janeiro, e fará a ligação com Belo Horizonte, Recife e Fernando de Noronha. De acordo com o presidente da companhia, José Mario Caprioli, esse é um marco importante para a empresa, pois abrange sua atuação regional, assim como é resultado de negociações feitas pelo secretário de Turismo de Alagoas, Virginio Loureiro, que defende a melhoria para a malha aérea regional do Nordeste.

Mercado e Eventos

Nenhum comentário: