PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 23 de março de 2010

Gol vai detalhar sua estratégia para a classe C no encontro Braztoa

No ano passado, 2,6 milhões de pessoas voaram pela primeira vez em suas vidas com a Gol. A ascensão da nova classe média e a possibilidade desse público viajar de avião serão abordados por Fábio Mader, gerente geral de negócios da empresa, durante o 33° Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre os dias 25 e 26 de março.

A Gol oferece opções de financiamento em até 36 meses. Sua estratégia de marketing para atingir a classe C inclui, por exemplo, a abertura de uma loja Voe Fácil em um local popular – o Largo 13 de Maio em São Paulo, um dos principais entroncamentos de linhas de ônibus para a Zona Sul da cidade. Nesse estabelecimento, atendentes são especialmente treinados para "desvendar" o vocabulário específico da aviação.

MERCADO E EVENTOS

Nenhum comentário: