PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 20 de abril de 2010

Virgin America lançou seu primeiro destino internacional em Toronto, no Twitter!


A Virgin America criou um BUUM hoje, lançando seu primeiro destino internacional, em Toronto, no Twitter!

Moral da estória:

Eles não gastaram um centavo em publicidade tradicional para este lançamento, e eu pessoalmente acho que essa é uma das mais espertas formas de usar os meios de comunicações sociais que já vi, por uma companhia aérea nos últimos tempos.

O adoçante é que as primeiras 500 pessoas a reservar bilhetes usando seu ID do Twitter seria capaz de resgatar um desconto de 50% .

O comunicado de imprensa foi seguido por um Tweet único. E é isso. Isso é muito simples , a rede e a própria mídia fazem o marketing da rota de lançamento.

Veja por exemplo o que a Emirates fez quando inaugurou a rota , é apenas um exemplo ; e quanto custou?


Nenhum comentário: