O brasileiro já pode conhecer uma nova companhia área: Avianca. A novidade está sendo divulgada por meio de uma ampla campanha publicitária desenvolvida pela Z , agência associada ao grupo Havas, sob o conceito: “Voe pelo Brasil com padrão internacional de qualidade”. O objetivo é apresentar a Avianca, que pretende proporcionar aos passageiros brasileiros “o prazer de voar como se fosse a primeira vez”. A estratégia de mídia contempla duas versões de comerciais para a TV (de 1 minuto e de 30 segundos), mídia impressa, rádio e internet.
Os anúncios podem ser conferidos nesta semana, na edição da revista VEJA, entre outros veículos, e a versão de 1 minuto do filme começou a veicular nos intervalos do programa Fantástico, da Rede Globo, ontem. Segundo Rodrigo Cerveira, diretor de Planejamento da Z , a campanha traz o principal valor da marca Avianca, identificado pela agência no processo de imersão na cultura da empresa, que é uma legítima e genuína dedicação aos passageiros. “É uma questão além do servir, que é um caminho percorrido e desejado por todas as companhias aéreas”, diz.
Para ressaltar esse “novo jeito de voar”, o comercial criado pela Z mostra crianças – que representam uma nova geração de consumidor, que vai redescobrir o prazer de voar - percorrendo o espaço do avião e conhecendo o conforto e a sofisticação da frota Avianca.
Mantendo o slogan “Voando para conquistar você”, utilizado anteriormente pela OceanAir, a primeira etapa da campanha será veiculada até 12 de maio. Depois volta ao ar no final do mês. Nas duas fases, a ação pode ser vista em todas as praças onde já existem rotas de vôo da Avianca, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Nordeste, Porto Alegre, entre outras.
Com sede na Colômbia, a Avianca é uma das maiores empresas de aviação da América Latina, com 90 anos de atuação e mais de 100 destinos. Para desenvolver a operação da Avianca no Brasil, a frota que servia o país anteriormente foi renovada. Foram adquiridos quatro aviões Airbus 319. Além de conquistar novas rotas pelo Brasil, a companhia pretende ampliar sua participação no mercado.
Confira o vídeo da campanha:
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