A companhia aérea Lufthansa acaba de lançar uma campanha de preços low cost. Quem quiser comprar viagens mais baratas para a Europa tem de efectuar as reservas com seis meses de antecedência, para ficar abrangido pela promoção. São 105 destinos à escolha, em 36 países.
Os «preços são de ida e volta para voos directos já com todas as taxas incluídas», esclareceu à Agência Financeira Margarida Pereira-Müller, da Lufthansa.As viagens vão desde 99 euros para destinos directos como Frankfurt, Dusseldorf, Munique e Milão e desde 179 euros para os outros destinos não directos.
A empresa faz uma ressalva, em comunicado, quanto ao preço final: «Será influenciado pela disponibilidade de lugares nos dias e nos voos seleccionados». Margarida Pereira-Müller explicou à AF que há um «contingente decidido pela sede e que depende do aparelho, mas em cada classe de reservas há lugares para as viagens marcadas com seis meses de antecedência».
Os preços low cost praticados nesta campanha não são, garante a empresa, reflexo do maior domínio de mercado das companhias aéreas de baixo custo. Margarida Pereira-Müller sublinhou que a Lufthansa não está a ser «afectada» pela concorrência. Aliás, «congratulamo-nos por ter concorrentes».
Nenhum comentário:
Postar um comentário