PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Red, Hot, e Blue

Photo by Kevin Loiseau (MCO Ground Ops)

Um relatório publicado no FastCompany nomeou a JetBlue como a "marca mais quente nos Estados Unidos!"

A revista diz que é "surpreendente ... o aumento rápido e potente da marca que a JetBlue construiu em poucos anos."

Sob a manchete, "Red, Hot, e Blue: The Hottest American e a marca não é a Apple",

FastCompany explica - É uma empresa com buzz tremendo que desenvolveu uma comunidade de seguidores, que se conecta com seus clientes cara-a-cara nos canais on-line (em especial no Twitter).

Um professor da Wharton School da Universidade da Pensilvânia, explica: "As pessoas adoram falar sobre JetBlue.

A maioria das viagens de avião tem um padrão particular: pequenos bancos, entretenimento ruim, e pouca (ou nenhuma comida). A JetBlue quebra esse padrão. Os assentos de couro, o seu próprio sistema de entretenimento com dezenas de canais, e pelo menos alguma escolha dos alimentos.

As pessoas não podem parar de falar sobre a experiência, porque eles têm de manifestar a sua surpresa, especialmente devido ao "valor" dos preços das passagens.

FastCompany

Nenhum comentário: