Um relatório publicado no FastCompany nomeou a JetBlue como a "marca mais quente nos Estados Unidos!"
A revista diz que é "surpreendente ... o aumento rápido e potente da marca que a JetBlue construiu em poucos anos."
Sob a manchete, "Red, Hot, e Blue: The Hottest American e a marca não é a Apple",
FastCompany explica - É uma empresa com buzz tremendo que desenvolveu uma comunidade de seguidores, que se conecta com seus clientes cara-a-cara nos canais on-line (em especial no Twitter).
Um professor da Wharton School da Universidade da Pensilvânia, explica: "As pessoas adoram falar sobre JetBlue. A maioria das viagens de avião tem um padrão particular: pequenos bancos, entretenimento ruim, e pouca (ou nenhuma comida). A JetBlue quebra esse padrão. Os assentos de couro, o seu próprio sistema de entretenimento com dezenas de canais, e pelo menos alguma escolha dos alimentos.
As pessoas não podem parar de falar sobre a experiência, porque eles têm de manifestar a sua surpresa, especialmente devido ao "valor" dos preços das passagens.
FastCompany
Nenhum comentário:
Postar um comentário