Mas na segunda-feira, 19, um grupo de 27 passageiros que seguiriam de Salvador para Campo Grande (MS) no voo 3517 da TAM, às 7h, com conexão em Brasília e Cuiabá (MT), aguardaram mais de nove horas antes que o primeiro deles embarcasse em um voo de outra companhia para o destino final.
Paulo Vicente dos Santos, 62 anos, contou que o grupo chegou ao aeroporto às 5h30 e seguia em excursão para um congresso bienal da Igreja Baptista. A companhia aérea, no entanto, cancelou o embarque dos passageiros alegando que o aeroporto de Campo Grande está interditado há três dias devido às más condições do tempo.
Apenas às 16h30, o primeiro passageiro do grupo foi encaminhado pela TAM para um voo em outra companhia. O horário que os demais passageiros embarcariam não havia sido definido até o fechamento desta edição.
TAM - De acordo com a assessoria de comunicação da TAM, o voo 3517 saiu de Salvador no horário previsto, mas embarcaram apenas os passageiros com destino às demais conexões. A companhia informou que o aeroporto de Campo Grande só reabriu por volta das 10h.
Segundo a TAM, até o final do dia, os 27 passageiros seriam acomodados em outras companhias, já que a empresa só teria voo para o destino na madrugada desta terça.
a tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário