
A Polícia Civil indiciou na quinta-feira oito taxistas envolvidos nas agressões ao colega Kléber Oliveira Rosa, de 31 anos, na madrugada do dia 7 de julho, no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, também conhecido como Galeão. A vítima foi espancada por não pertencer à cooperativa autorizada para atuar no local e tentar transportar três passageiros.
A prisão dos suspeitos não foi pedida porque eles colaboraram com a polícia. O Ministério Público ainda pode não aceitar a denúncia.
José Cosmo Neres de Freitas, Edson Neres de Freitas, Wagner de Oliveira Manoel e Vinícius de Araújo foram indiciados por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil e dificuldade de defesa da vítima e, se condenados, podem ser presos por até 20 anos.
Os outros, Sandro de Souza, Luiz Ramos de Oliveira, José Carlos Santos Rangel e Muniz Pereira da Silva devem responder por omissão de socorro, já que não impediram a violência ou ajudaram a vítima. Eles podem pegar até 9 anos de prisão ou pagar multa.
A vítima também não tinha os documentos necessários para trabalhar como taxista, então também terá que responder processo judicial.
eband
Nenhum comentário:
Postar um comentário