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sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fidelidade TAM: A Folha de São Paulo É o Melhor Caminho Para Reclamações

Diversas foram as reclamações de associados do Fidelidade Tam com relação a milhas não computadas ou erros no processamento de pagamentos.

Apesar do Aquela Passagem tentar atuar em defesa do consumidor, não somos aparelhados para isso e a Tam não liga para a propaganda negativa na internet que essas reclamações sem resposta deixadas pelos leitores, principalmente, neste e neste post. Já deixamos a porta aberta para que a mesma faça algum tipo de pronunciamento ou passe sua versão dos fatos, mas ela nunca se interessou por isso.

Você tem problemas com a Tam? Se você não conseguiu uma resposta pelo call center, então depois de formalizar uma queixa no fale com o presidente, não perca tempo e vá direto a Folha de São Paulo e poste sua reclamação lá. Pelo relato dos leitores, uma reclamação a Folha tem rendido respostas muito mais rápidas do que as dadas inclusive ao Reclame Aqui, site conhecido de defesa ao consumidor!

Muitas cias aéreas que querem ser modernas ou passar-se por modernas muitas vezes mostram a visão limitada que tem do mercado onde atuam ao ignorar o poder de destruição de uma marca gerada apenas por ignorar as novas mídias ou a reclamação de seus consumidores. Um consumidor insatisfeito, mas limitado pela falta de opções, pode no futuro se vingar e escolher a concorrência quando o mercado apresentar novos players… Por outro lado, cada dia mais se vê assessorias de comunicação contratadas especificamente para lidar com as mídias eletrônicas na tentativa de um diálogo mais facilitado e direto com esses novos meios de comunicação antes que seja tarde.

Aquela passagem

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