Parece que o A380 pode ser um fracasso. Afinal de contas, poucos aeroportos dos EUA pode operá-lo, por sua complexidade, adequação nos fingers e necessita de treinamento especial para pilotos.
Seria demasiado cedo para dizer que é uma falha. Exemplo o 747 que começou devagar e tinha muitos problemas, mas se olharmos para ele agora. Ele está em produção por cerca de 40 anos.
Seria demasiado cedo para dizer que é uma falha. Exemplo o 747 que começou devagar e tinha muitos problemas, mas se olharmos para ele agora. Ele está em produção por cerca de 40 anos.
Alguns aeroportos nos EUA que vão concluir em breve a construção para a adequação do A380 são EWR (Newark), LAX (Los Angeles), MIA (Miami), IAH (Houston) e DFW (Dallas). Já o aeroporto de ATL (Atlanta) afirmou que não irá fazer qualquer construção específica. para o A380 No entanto, eles ainda serão capazes de acomodar a aeronave, embora não seria tão eficiente.
Os aeroportos nos EUA, utilizam atualmente apenas uma ponte de embarque para o 747-400, então em termos poderia o A380 operar com apenas uma ponte de embarque? Poderia até ser feito, porém não se pode esquecer da eficiência.
Os aeroportos nos EUA, utilizam atualmente apenas uma ponte de embarque para o 747-400, então em termos poderia o A380 operar com apenas uma ponte de embarque? Poderia até ser feito, porém não se pode esquecer da eficiência.
Não é apenas nos EUA que essas adequações estão sendo feitas. O Aeroporto Internacional de Guarulhos além dessa adequação nos fingers, as pistas serão alargadas para 75m.
A principal razão para o alargamento das pistas é para que os propulsores do A380 não fiquem fora da pista. E, no previsto Terminal 3, já contarão com pontes de embarque com duplo check, que são exclusivas pro A380. Para que os passageiros entrem no avião já nos diferentes andares, aumentando a velocidade de embarque.
A principal razão para o alargamento das pistas é para que os propulsores do A380 não fiquem fora da pista. E, no previsto Terminal 3, já contarão com pontes de embarque com duplo check, que são exclusivas pro A380. Para que os passageiros entrem no avião já nos diferentes andares, aumentando a velocidade de embarque.
int page
Nenhum comentário:
Postar um comentário