SYDNEY (Reuters Life!) - Como se uma série de problemas técnicos e atrasos não fosse o suficiente para a Qantas Airways, um recente voo doméstico teve que fazer um breve pouso por causa de um guepardo (animal também conhecido como chita).
O voo de Melbourne para Adelaide foi atrasado na quarta-feira em quase uma hora por dificuldades em manusear uma caixa usada para transportar o animal, que seria transferido para um outro zoológico.
"Pedimos desculpas pelo atraso, estamos tendo problemas para embarcar um guepardo", disse um piloto aos passageiros, segundo a mídia. "Precisamos fazer isso com muito cuidado," acrescentou.
O guepardo estava sendo transferido de um zoológico em Perth, no oeste da Austrália, para um outro em Adelaide, e o problema ocorreu na passagem para outro voo, em Melbourne.
O avião finalmente decolou com 50 minutos de atraso, sem o guepardo, que foi colocado em outro voo.
"O que estamos fazendo não é uma coisa incomum. Já transportamos pinguins, crocodilos e hipopótamos em nossos aviões", disse um porta-voz da Qantas.
A Qantas tem enfrentado diversos problemas recentemente, incluindo uma falha nos motores em pleno voo no mês passado, que obrigou toda sua frota de Airbus A380 a permanecer em terra.
O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário