Como parte do investimento de US$ 500 milhões, realizado para integrar a Delta Air Lines e a Northwest Airlines, neste mês de junho, a Delta está padronizando seus serviços internacionais disponíveis em todas as aeronaves que percorrem longas distancias, incluindo uma cabine BusinessElite (chamada anteriormente de “World Business Class” nas aeronaves da Northwest).
Para turistas viajando na classe econômica, isso significa que cerveja e vinho complementares estarão disponíveis em voos operados pela Delta e pela Northwest. A bebida destiladas, incluindo os coquetéis especiais da Delta, preparados por Rande Gerber, também estão disponíveis, por US$ 7 cada. Além disso, nos voos com mais de 3.800 milhas, clientes que voarem pela classe econômica têm direito a um café da manhã quente aprimorado.
Clientes BusinessElite tanto nos voos da Delta, quanto nos da Northwest, podem aproveitar as opções criadas pela renomada chef Michelle Bernstein, em cujo menu do mês de junho destacam-se o Frango Assado a l´Orange com Ricota e Fetuccine com Manjericão. Os vinhos foram especialmente escolhidos para a Delta pelo sommelier Andrea Robinson. Entre outras cortesias já usufruídas pelos clientes da classe BusinessElite estão um travesseiro grande e um edredom.
Melhorias adicionais estão planejadas para a cabine BusinessElite nos próximos meses, incluindo um novo kit de cortesia com produtos da marca grega de cosméticos Korres Natural Products. Fundada em 1996, através da mais antiga farmácia de homeopatia da Grécia, a Korres oferece atualmente formulas naturais avançadas que trazem os melhores resultados a seus clientes.
Serão oferecidos, exclusivamente nos kits dos voos da Delta os seguintes produtos da Korres: creme hidratante de Iogurte para o rosto e manteiga de cacau Shea para os lábios. A loção para as mãos de Manjericão e Limão e o sabonete para as mãos da Korres estarão disponíveis em todos os voos da Delta, e da Northwest, ao final deste ano.
Fonte: TG on Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário