Um pai da Flórida, que é piloto, deixou seu filho na escola, em primeiro dia de aula no colégio, a bordo de um helicóptero, para que ele tivesse isso como inesquecível.
Mas os funcionários da escola não ficaram tão emocionados. Um deles ligou para a FAA, mas um fiscal disse que o piloto provavelmente não arrumou encrenca, visto que pousou o helicóptero com segurança e de acordo com as normas da FAA.
Tudo aconteceu no dia 26 de agosto. O piloto, Bart Sutherin, deu uma carona ao seu filho, Joseph, para o primeiro dia de aula na escola de East Ridge High, de Clermont, EUA. (Foto acima).
Mas parece que alugar um helicóptero para deixar o filho na escola não foi uma boa idéia, pois o piloto não avisou o distrito escolar de Lake County, nem a delegacia local.
Sutherin enlouqueceu alguns funcionários da escola quando pousou o Helicóptero Hughes 300, por volta das 7 horas da manhã, atrás de algumas salas de aula no lado leste do campus escolar, de acordo com o boletim de ocorrência policial.
O vice-diretor, que estava na escola, ligou para o FAA, que iniciou uma investigação.
Sutherin é pai de trê filhos e Joseph tem 14 anos. De acordo com o pai e piloto do helicóptero, "ele nunca mais vai esquecer disso".
Não precisa nem dizer que não houve aula. Só se falava nisso. E Joseph virou o herói da escola...
Asas da América
Nenhum comentário:
Postar um comentário