PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Piloto, ator de ‘Viver a Vida’ pratica voo radical em avião da Corrida Aérea

Por Victor Canedo Rio de Janeiro

Max Fercondini, na Red Bull Air RaceFercondini sobrevoa o Rio de Janeiro (divulgação)

Assim como o apresentador do SporTV, Marcelo Barreto, o ator Max Fercondini sentiu na pele a adrenalina de um voo radical em um avião da Corrida Aérea. Mas o artista, que interpreta o médico Ricardo na novela “Viver a Vida”, tem uma ligação especial com a aviação.

Piloto privado desde 2007, Max é aficionado em aviões, e também esteve presente no primeiro evento da Corrida Aérea no Brasil. Além de, sempre que arranja tempo livre na agenda, visitar as feiras e shows aéreos.

– Na época, fiquei super empolgado e fascinado com as manobras dos pilotos de acrobacia. Agora consegui uma “caroninha” em um dos aviões que rodam o mundo fazendo demonstração em um evento com personalidades e poucos sortudos. Por conta de muito trabalho, estive sem voar nos últimos 12 meses, mas agora com o término da novela, voltarei a "dar o ar da graça" no céu! (risos) – afirmou.

Max Fercondini, na Red Bull Air RaceO ator tem experiência: é piloto privado de avião

O ator esteve a bordo com o piloto espanhol Sérgio Pla, competidor da Corrida Aérea, e se disse realizado com a experiência.

– Fizemos todas as manobras acrobáticas de costume (loopings, parafusos, voo de dorso, etc), e também as passagens entre os "gates" do circuito da competição. Chegamos a alcançar 6 Gs (força gravitacional que aumenta a relação do nosso peso nas manobras) Com certeza, na hora que estiver assistindo à corrida no domingo, vou me lembrar dessas sensações – contou.

A etapa do Rio do Mundial de Corrida Aérea acontece neste sábado e domingo, a partir das 10h (de Brasília) e terá transmissão do SporTV e da TV Globo, dentro do Esporte Espetacular.
globoesporte

Nenhum comentário: