A OceanAir é a empresa melhor avaliada pelos passageiros, segundo o recém-lançado Espaço do passageiro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), desenvolvido para que o usuário de transporte aéreo possa avaliar sua satisfação com a qualidade dos serviços prestados pelas companhias aéreas nacionais e estrangeiras que operam no Brasil.
Com base nas notas dos passageiros em 11 diferentes quesitos de avaliação, como conforto da aeronave, pontualidade e relação custo-benefício, por exemplo, a OceanAir atingiu a média geral mais alta, com 7,56.
“Esta ferramenta disponibilizada pela Anac é muito importante. Além de tomarmos cada vez mais conhecimento sobre a opinião dos nossos passageiros, montamos planos de ação que permitem melhorar nosso produto e serviços.
A pesquisa revela também o que acertamos e o que podemos criar para continuar oferecendo um serviço de qualidade”, afirma o diretor Executivo da OceanAir, Renato Pascowitch.
A média de cada empresa é calculada entre as notas dadas - de 1 a 10 - pelos passageiros em cada um dos quesitos. A OceanAir, que registra 112 avaliações no Ranking até o momento, tem suas melhores notas em ‘Serviço de Bordo’, com 8,0, em ‘Relação Custo Benefício’, com 7,72, em ‘Atendimento na venda da passagem’, com 7,69 e em Conforto da aeronave’, com 7,65. Todas as médias da OceanAir são superiores a 7,0, e revelam, portanto, a satisfação do cliente em relação ao serviço prestado pela companhia.
Brasilturis
Nenhum comentário:
Postar um comentário