Assuntos relacionados a produtos e suporte e serviços ao cliente serão discutidos no evento
São José dos Campos, 12 de agosto de 2009 – A Embraer realizou ontem a primeira Conferência
de Operadores do Legacy 600 no Brasil, no Hotel Sofitel, em São Paulo, próximo ao
Aeroporto de Congonhas. Este encontro é um momento importante para fortalecer o
relacionamento da Empresa com seus clientes e também uma oportunidade única para a troca
de idéias e experiências.
“Estamos entusiasmados por realizar esse evento com clientes pela primeira vez no Brasil”,
disse Luis Carlos Matsumoto Huttenlocher, Gerente de Suporte ao Cliente e Serviços da
Embraer para a América Latina – Aviação Executiva. “A Embraer tem o compromisso de
ouvir o que seus clientes têm a dizer, procurar soluções para uma melhoria contínua e dar a
eles o melhor suporte. Esta é uma ótima oportunidade de compartilhar experiências, trocar
idéias e estabelecer contatos.”
Com o crescimento da frota de jatos Legacy 600
no Brasil, a Embraer considera importante
promover um evento específico para a região.
Os assuntos abordados são de interesse dos
operadores, tais como melhorias nos serviços
da Embraer, suporte e produtos, cobertura da
rede de centros de serviços e suporte logístico
e de material, além de programas de
manutenção especiais, tais como o Embraer
Executive Care (EEC).
Durante este período de desafios econômicos, a Embraer reafirma seu compromisso de
manter encontros como esse com seus clientes. É uma ocasião em que a união, a confiança,
a transparência e a troca de experiências propiciam elementos significativos para um
processo sólido de contínua evolução.
ANR
Nenhum comentário:
Postar um comentário