
Um garoto de 8 anos fugiu anteontem pela manhã da Escola Professor Fauze Scaff Gattas e foi para o Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando tentou embarcar em um avião que seguiria para o interior do estado de São Paulo.
A informação foi confirmada por Fernando Villa de Paula, delegado da Decat (Delegacia Especializada de Crimes Ambientais e Proteção ao Turista). Ele disse que o menino quase entrou no avião através de um buraco na grade de embarque dos hangares.
Ao perceber a presença do garoto no aeroporto, funcionários da Infraero acionaram a polícia.
Após comer um lanche, o menino foi levado para sua casa, no bairro Nova Campo Grande, pela polícia. A mãe ficou abalada com a situação e disse que o filho poderia ter fugido do colégio por ter brigado com outro garoto.
Na escola, a diretoria relatou que dias antes o garoto havia recebido um bilhete de advertência e teria que levá-lo para a mãe assinar. Só que ele falsificou a assinatura da mãe e quando a direção descobriu o fato, a criança pulou o muro da escola e fugiu.
Assim que o sumiço do menino de 8 anos foi constatado, a direção da escola acionou a PM (Polícia Militar), que realizou rondas pela região no sentido de localizar o menino. A escola fica perto do aeroporto.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.
Pantanal news
Nenhum comentário:
Postar um comentário