A TAP relança ainda este mês o seu programa Simpatia, que se prolongará até Dezembro. A companhia reforça assim a sua aposta em proporcionar ao seu passageiro um serviço de qualidade cuja apreciação cabe ao próprio cliente: ao longo deste período, os passageiros avaliam o serviço da transportadora com base em critérios de simpatia, cordialidade e cortesia. No âmbito desta acção vão ser selecionados, nos vários mercados, clientes TAP Victoria, para participarem activamente no programa. Para isso receberão um kit com três cartões que podem utilizar para distinguir o serviço prestado pelo pessoal da TAP, em qualquer um dos pontos de contacto com a empresa, explica a companhia em informação à imprensa.
Além da interação com os clientes, o programa Simpatia que a TAP agora reedita, "permite refrescar internamente a missão e os valores da companhia, integrando os princípios que constam das regulares acções de formação aos trabalhadores", lê-se na informação da empresa.
A TAP sublinha ainda que a reedição do programa Simpatia fica a dever-se sobretudo ao sucesso verificado nas edições anteriores.
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