Como no Favecc, a Tam perdeu share no doméstico nas vendas do primeiro semestre das agências TMC Brasil, mas teve bom rendimento no internacional. A Tam obteve 15,8% de share nos seis primeiros meses, conseguindo ficar à frente da campeã do ano passado, a Air France-KLM, que teve 14,5% e continua forte na associação (dados das sete agências associadas no primeiro semestre).
O presidente da TMC Brasil, André Carvalhal, destaca o bom desempenho da Tap (oitava). Enquanto as vendas da Air France-KLM caíram 39,5%, da Tam 31,7%, da American assustadores 55,5%, da Lufthtansa 37% e da Delta 50,1%, a diminuição na Tap foi de apenas 12,6%. “A Tap está cada vez mais se mostrando uma empresa corporativa”, disse Carvalhal.
Ranking (com dados da Master, BTI/HRG, Avipam/BCD, BBTur, Kontik, Maringá e CWT)
Tam
Air France-KLM
American Airlines
Lufthansa/Swiss
Continental
Delta
United
Tap
British Airways
Aeromexico
Gol/Varig
Iberia
Lan
Copa
Emirates
SAA
O presidente da TMC Brasil, André Carvalhal, destaca o bom desempenho da Tap (oitava). Enquanto as vendas da Air France-KLM caíram 39,5%, da Tam 31,7%, da American assustadores 55,5%, da Lufthtansa 37% e da Delta 50,1%, a diminuição na Tap foi de apenas 12,6%. “A Tap está cada vez mais se mostrando uma empresa corporativa”, disse Carvalhal.
Ranking (com dados da Master, BTI/HRG, Avipam/BCD, BBTur, Kontik, Maringá e CWT)
Tam
Air France-KLM

American Airlines
Lufthansa/Swiss
Continental
Delta
United
Tap
British Airways
Aeromexico
Gol/Varig
Iberia
Lan
Copa
Emirates
SAA
Panrotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário