Esquadrão antibombas sai do avião. Foto:Joseph Rodriguez/AP
WASHINGTON- Um voo da empresa Continental Express que ia de Houston a Washington foi desviado nesta quarta-feira, 28, após um passageiro ter lido a palavra "bomba" escrita no espelho de um banheiro dentro do avião, de acordo com oficiais americanos que falaram sob anonimato.
Nenhum explosivo foi encontrado a bordo do avião em uma busca feita depois que ele pousou em Greensboro, na Carolina do Norte.
Mais cedo, a Administração da Segurança no Transporte (TSA, na sigla em inglês) afirmou que uma mensagem ameaçadora foi escrita no banheiro de um avião, sem fornecer mais detalhes.
Agentes do FBI, o esquadrão antibombas da polícia de Greensboro e cachorros rastreadores de bombas entraram no avião e não encontraram sinais de explosivos, afirmou o diretor executivo do Aeroporto Internacional de Piedmont, Ted Johnson. De acordo com o diretor, todos os passageiros foram interrogados pelo FBI.
Amy Thoreson, uma porta-voz do FBI na cidade de Charlotte, afirmou que os agentes continuam as investigações e não têm planos imediatos de preencher acusações criminais.
estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário