A parceria, porém, não oferece vantagens só para a Lufthansa e para a SWISS, mas principalmente para os clientes. Os passageiros puderam, por exemplo, acumular e resgatar milhas, assim como utilizar as lounges de ambas as parceiras imediatamente após o início da parceria. Serviços especiais para clientes First Class e top status, a combinação de tarifas de voo ou a realização de reservas nos voos da parceira nas páginas web de ambas também se tornaram padrão em pouquíssimo tempo. E a associação da SWISS à Star Alliance em abril de 2006 permitiu, finalmente, a integração total do Swiss Miles & More.
Sem contar que, apesar da integração, a SWISS continua SWISS – uma empresa aérea independente dentro do Grupo Lufthansa que, nos cinco anos desde o anúncio da integração, admitiu mais 1000 funcionários e ampliou o número de passageiros e sua oferta, além de inaugurar seis novas rotas e complementar sua frota com 10 aviões (7 para voos intercontinentais e 3 para voos continentais). Atualmente, ela conta com aviões maiores e mais modernos do que há cinco anos e oferece o produto de três classes em toda sua frota intercontinental, incluindo a rota diária que liga São Paulo a Frankfurt. Dados que mostram uma empresa aérea saudável e de sucesso.
AVIAÇÃO BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário