PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 30 de março de 2009

Comando da Aeronáutica faz perícia em avião

Comando da Aeronáutica faz perícia em avião que caiu em Londrina (PR)


A investigação sobre o avião monomotor que caiu sobre duas casas em Londrina, no Paraná, na manhã deste domingo, ficará por conta de peritos do Comando da Aeronáutica de Canoas (RS). De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), eles devem chegar até hoje, segunda-feira (30) para fazer a perícia do acidente, que aconteceu por volta das 10h, no bairro Jardim Primavera, e não deixou feridos.

O avião, de pequeno porte, bateu no telhado de uma residência e caiu sobre o telhado de outra casa, danificando também as paredes do imóvel. Além disso, a frente do avião caiu sobre um carro que estava estacionado na garagem. Segundo informações do Corpo de Bombeiros --que ficaram no local por precaução até por volta das 15h--, o avião já foi removido. Primeiro foi feita a retirada do combustível, depois as asas, e os restos dos destroços.

Um instrutor de voo e um aluno estavam a bordo da aeronave do aeroclube de Londrina, mas nenhum deles se machucou na queda. Os moradores das residências também não ficaram feridos. Uma mulher foi medicada no local devido a uma crise nervosa.

O acidente também causou danos à rede elétrica da rua e das casas atingidas. Funcionários da Copel (Companhia Paranaense de Energia) foram acionados para os reparos. Não há informações sobre qual dos homens pilotava o avião no momento da queda.

colaboração para a Folha Online

Nenhum comentário: