PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 27 de maio de 2012

Piloto faz pouso de emergência e abandona avião em Ijuí, no RS


O caso curioso aconteceu no final da tarde deste sábado (26).
O ultraleve foi encontrado em uma lavoura de propriedade particular.

Fonte:G1 /RS
Piloto faz pouso de emergência e abandona avião no RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Avião foi encontrado em uma lavoura no interior de
Ijuí (Foto: Reprodução/RBS TV)
Uma cena curiosa chamou a atenção dos moradores do interior do município de Ijuí, na região noroeste do Rio Grande do Sul, no final da tarde deste sábado (26). Um piloto precisou realizar um pouso de emergência, mas abandonou o avião, logo após chegar ao chão, em uma lavoura de propriedade particular.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a população percebeu o momento em que a aeronave perdeu altura e precisou realizar o pouso forçado. Entretanto, quando chegaram para tentar socorrer o piloto, perceberam que ele não estava mais no local. O avião era de apenas dois lugares e não foi localizado nenhum vestígio ou pista que pudessem ajudar a identificar o dono. O ultraleve, encontrado danificado na parte externa, também não pertence ao aeroclube da cidade, dizem os bombeiros.
Até o momento não foi registrada nenhuma ocorrência na polícia sobre o caso. O avião permanece na lavoura.

Bimotor é encontrado em chamas em Delta, MG




Polícia suspeita que a aeronave seria usada para transportar drogas.
Foram feitas buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

FONTE: Do G1 Triângulo Mineiro
1
Aeronave foi encontrada em chamas (Foto: Reprodução/TV Integração)Aeronave foi encontrada em chamas (Foto:
Reprodução/TV Integração)
Um avião bimotor foi encontrado em chamas na tarde deste domingo (27) no município de Delta, no Triângulo Mineiro. Ele estava em uma pequena pista usada por aviões de pulverização. Os brigadistas de uma usina apagaram o fogo. Não havia ninguém dentro do avião. Foram feitas buscas na região, mas ninguém foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar, que esteve no local, há suspeita de que o bimotor seria usado para transportar drogas. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) foi avisada e informou que o proprietário do avião é de Mato Grosso. A Polícia Federal vai investigar o caso.