PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Banda Maroon 5 pega o avião do U2 emprestado

Animado, o vocalista Adam Levine postou uma foto dele ao chegar ao país e aproveitou para agradecer a gentileza.

"Queridos do U2, obrigado por nos emprestar o avião. É incrível", tuitou.


JN no Ar


O ‘JN no Ar’, projeto criado para a cobertura das eleições presidenciais de 2010, volta ao ‘Jornal Nacional’, agora como quadro fixo.

No dia 1º de janeiro de 2011, o avião decola do Rio de Janeiro em direção a Brasília para levar o apresentador William Bonner, que fará a ancoragem do noticiário diretamente da capital federal, na cobertura da posse da presidente eleita Dilma Rousseff.

Depois da posse, o ‘JN no Ar’ será um projeto permanente em 2011. O avião levanta voo uma vez por semana, atrás de um grande acontecimento. Sempre que acontecer um fato relevante, a equipe embarcará para fazer a cobertura, no Brasil ou no exterior.

Além de equipamentos, câmeras e antenas para transmissão ao vivo, a bordo estarão repórteres de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro e, eventualmente, os apresentadores titulares William Bonner e Fátima Bernardes, para fazer a ancoragem no local.

A cada três meses, o 'JN no Ar' terá a missão de voar por uma semana inteira para uma investigação previamente definida sobre temas de relevância para os brasileiros, como a educação, saúde ou segurança.

Em 2011, já está confirmada a ida do avião para Nova York na cobertura dos 10 anos do maior ato terrorista da história: os atentados às torres gêmeas.
portal amazonia.

Alemanha rejeita divisão de passageiros segundo risco


A ministra da Justiça alemã, Sabine Leutheusser-Schnarrenberger, considerou hoje que a proposta de dividir os passageiros de aviões em perfis de risco, com base na sua origem ou religião, pode conduzir a uma «estigmatização» de pessoas.

«Estamos bem apetrechados nos aeroportos», disse a ministra, rejeitando assim a proposta avançada na terça-feira pelo presidente da Associação dos Aeroportos Alemães, Christoph Blume, para tornar mais eficazes as medidas contra o terrorismo.

Na opinião da ministra da Justiça, que é do Partido Liberal, a divisão de passageiros em perfis de risco viola o princípio da igualdade a nível nacional e europeu.

Diário Digital / Lusa

Aeronautas, aeroviários e empresas retomam negociações sobre salários


RIO - O Sindicato Nacional dos Aeronautas, os sindicatos de aeroviários e a Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil irão reunir-se nesta quarta-feira, às 14h, com representantes do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA).

A reunião, na sede do sindicato patronal, na Avenida Marechal Câmara, nº 160, sala 1734, Centro do Rio de Janeiro, representa a retomada das negociações da campanha salarial das categorias. Até o momento, aeroviários e aeronautas defendem 13% a 15% de reajuste nos salários e cerca de 30% de reajuste sobre os pisos e demais itens econômicos. As empresas oferecem 8% de aumento salarial.

Na quinta-feira, está prevista audiência no Ministério Público do Trabalho, em Brasília, às 14h.

JB