PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Webjet é a empresa mais eficiente e pontual de 2011



Webjet Linhas Áreas Econômicas foi em agosto, pelo sétimo mês consecutivo, a empresa mais eficiente do mercado, e pela sexta vez neste ano a companhia mais pontual do País, de acordo com a soma dos dados diários publicados pela Infraero em sua página na internet.

De fevereiro a agosto a companhia superou todas as expectativas traçadas para 2011, e atingiu uma média que ultrapassa 91% de eficiência, índice que combinado entre os indicadores de regularidade e pontualidade, representa à probabilidade do passageiro viajar na hora certa previamente marcada. Já no quesito pontualidade, a Webjet continua demonstrando o compromisso com seus clientes e registrou mais de 94% dos voos saindo dentro do horário previsto.

A Webjet conquistou ainda em agosto, pelo quinto mês, quase 99% na pontuação de regularidade – índice que verifica a quantidade de voos confirmados e cancelados - ficando três pontos percentuais à frente da segunda colocada.

Jornal de Turismo

Dona do Viena compra empresa de refeições para companhias aéreas

IMC adquire Servecom, que presta serviços no aeroporto de Viracopos


Aeroporto de Viracopos, em Campinas

Aeroporto de Viracopos, em Campinas: foco da expansão da IMC

São Paulo – A International Meal Company Holdings (IMC), mais conhecida por ser a dona do Viena e do Frango Assado, fechou a compra da Servecom por 4,650 milhões de reais. O negócio foi conduzido por meio de sua subsidiária RA Catering.

A Servecom presta serviços no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Suas atividades envolvem o fornecimento de refeições para companhias aéreas domésticas e internacionais, como TAM, Azul e Trip. A empresa também atende companhias de transporte de cargas, como a Fedex.

Do valor total acertado no acordo, 2,950 milhões foram pagos à vista. Os demais 1,7 milhão de reais serão retidos como garantia de obrigações assumidas pelos vendedores, segundo comunicado à Bovespa nesta segunda-feira.

Ainda segundo a nota, a aquisição ainda precisa ser aprovada pela Infraero e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)

Gol anuncia recompra de ações de sua própria emissão, com opções

A Gol Linhas Aéreas informou no dia 08 de setembro, que o Conselho de Administração da Companhia autorizou a negociação de ações de sua própria emissão, mediante a compra de opções de compra (“calls”), e o lançamento de opções de venda (“puts” e conjuntamente “Opções”) referenciadas em ações de emissão da Companhia, para fins de cancelamento, permanência em tesouraria ou alienação, nos termos da Instrução CVM 390, de 08 de julho de 2003 (“Instrução CVM 390”), conforme condições abaixo:

A quantidade de opções de compra ou de venda a serem lançadas ou adquiridas é correspondente a até 9.318.349 ações preferenciais, nominativas e sem valor nominal, de emissão da Companhia, representativas de até 10% das ações em circulação no mercado. Os preços de exercício das Opções e a forma de liquidação (que poderá ser exclusivamente financeira), serão definidos periodicamente pela diretoria da Companhia com base no prazo de vencimento de cada série lançada ou adquirida e nos modelos financeiros aplicáveis a tais casos.

O prazo máximo para realização das operações em referência é de 180 (cento e oitenta) dias a contar de 09/09/2011, ou seja, durante o período compreendido entre 09/09/2011 até 09/03/2012, e o prazo de vencimento das Opções não será superior a 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias contados da data de cada operação.

As operações serão realizadas na BM&FBOVESPA com a intermediação das seguintes instituições financeiras:
- SANTANDER CCVM S/A., com sede na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.235, 24º andar, São Paulo, SP;
- DEUTSCHE BANK CORRETORA DE VALORES S/A, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima 3.900, 13º andar, São Paulo, SP; e
- MERRILL LYNCH S/A CTVM, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.400, cj. 161, São Paulo, SP.

Aviação Brasil.

Avião da Azul, pintado com as cores da bandeira brasileira, não sobrevoou Brasília


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que a aeronave Embraer 195, personalizada com a bandeira nacional e batizada “Brasil”, não participou das comemorações de 7 de Setembro em Brasília. A autorização previamente dada à companhia para essa participação foi suspensa às 21h30 de terça-feira 06/9/11.

Dando prosseguimento à programação de voo, a aeronave sobrevoou em voo panorâmico as cidades de Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e São José dos Campos bem como os litorais paulista e carioca a partir do meio-dia do dia 07/9/11.

Aviação Brasil

Leilão judicial eletrônico e presencial - Vasp.


LEILÃO JUDICIAL ELETRÔNICO E PRESENCIAL

LEILÃO JUDICIAL - FALÊNCIA DE VIAÇÃO AÉREA SÃO PAULO SOCIEDADE ANÔNIMA - VASP.

Tipo: ONLINE E PRESENCIAL

Leilão Presencial às 14h00 do dia 19/09/2011 (segunda-feira)

Local do Leilão: CASA DE PORTUGAL – Avenida da Liberdade, nº. 602 – 3º andar, bairro da Liberdade, São Paulo/SP

Fonte. Dr. Duque Estrada ( Advogado perito em Aviação ).

cdestrada@duqueestrada.adv.br

Leilão com “kit Vasp” ajuda a quitar dívidas da massa falida

Compartilhe:Twitter

Kit tem roupão, boné, quadros e até miniaturas de aviões (Reprodução: Freitas Leiloeiro)

Um leilão que contará com 20 lotes de “lembranças” de objetos da Vasp deve ajudar a pagar as dívidas da massa falida da companhia, como salário do administrador, entre outros custos. Broches, chapéus e até maquetes fazem parte dos “kits” elaborados para o leilão.

Um deles, já avaliado em R$ 223, conta com roupão, broche escrito “Na Vasp você é 10”, broche asas, porta cartão, porta recado de mesa, boné “VASP Brazilian Airlines”, chapéu “VASP”, quadro do Rio de Janeiro em vidro e moldura metálica, quadro com imagem antiga “Curtiss Comander” e uma maquete grande de um modelo de avião.

“Esse é o primeiro leilão desse tipo, mas devem acontecer outros semelhantes”, afirma Carlos Duque Estrada, advogado do sindicato dos aeroviários.

O leilão, que será presencial e eletrônico, acontece em 19 de setembro, às 14h. Quem quiser dar lances ao vivo, basta ir a Casa de Portugal, localizada na avenida da Liberdade, 602, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Os interessados em participar devem se cadastrar no site do leiloeiro (http://www4.freitasleiloesonline.com.br/lanceMenu.asp?CodLeilao=116&Lote=2) até um dia antes do leilão.

A companhia deixou de voar em janeiro de 2005 e foi à falência três anos depois. Dívida trabalhista é de cerca de R$ 1,5 bilhão.