PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sua Arte Lá em Cima

A Azul acaba de lançar um novo concurso cultural, “Sua Arte Lá em Cima”, o concurso consiste em você desenhar e colocar em prática toda a sua criatividade e talento, sendo que assim você pode se deparar com uma aeronave desenhada por você cruzando os céus brasileiros! Você pode ganhar uma maquete com a sua pintura e também ter uma aeronave real com o mesmo desenho.

O concurso acontece de 15 a 30 de junho de 2011. Basta ler e aceitar o regulamento e fazer o download do desenho do Embraer 195, que faz parte da frota da companhia. Você pode utilizar o programa que desejar para fazer os desenhos (Photoshop e afins). Uma comissão julgadora analisará todos os projetos de acordo com a originalidade, criatividade, beleza, coerência e adequação ao regulamento.

Feito o desenho, basta enviá-lo para o e-mail twitter@voeazul.com.br com nome, endereço completo, telefone e e-mail. Não vá esquecer! E no dia 4 de julho de 2011, a partir das 15h, inicia o processo de escolha e a divulgação no mesmo dia nas redes sociais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Leia atentamente o regulamento e faça o download do desenho. Boa sorte!

passagens aéreas fácil

Força Aérea Francesa Intercepta voo da Vueling

Uma aeronave da Vueling que fazia a rota Málaga – Amsterdã, foi interceptada por um caça Mirage 2000 já no espaço aéreo francês.

O Avião perdeu contato com a torre de Paris e, à semelhança de outros casos, foi enviado um caça precavendo um “ataque terrorista”.

A “proeza” foi gravada por um passageiro.

ATR da Azul com pintura especial de 30 anos do fabricante europeu



O novo ATR 72-200 da companhia aérea brasileira Azul, decolando da unidade da fabricante ATR na França, ainda com a matrícula provisória F-WKVB. (Foto: ATR, via JetSite)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mais uma vez faz uma ação de marketing e apresenta uma aeronave com uma pintura especial em uma aeronave ATR que está recebendo da fabricante europeia. A mais nova aeronave ATR-72-202 (cn 519), prefixo PR-AZY, foi pintada num esquema especial para marcar os 30 anos da fabricante francesa ATR, e estará exposta na feira internacional de aviação Paris Air Show 2011.

cavok