PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 14 de junho de 2011

BLIMP DA GOODYEAR PEGA FOGO E CAI NA ALEMANHA






Um BLIMP da Goodyear incendeia em Oberursel, no oeste da Alemanha. O piloto morreu e três outros ocupantes precisaram saltar quando o zeppelin pegou fogo durante um voo promocional, no domingo.

Os 3 passgeiros saltaram do dirigivel quando estavam a 2 metros de altura, o piloto pediu que eles pulassem pois não conseguia comandar o blimp, após subiu cerca de 40 metros de altura quandoo dirigivel começou a pegar fogo.
ifr online

Aérea tailandesa anuncia 3,9 bilhões dólar em encomendas



AThai Airways anunciou hoje que vai adquirir 23 Airbus e 14 aviões Boeing por US $ 3,9 bilhões para modernizar sua frota, após um período de turbulência financeira.

A transportadora disse que seus negócios foram aprovados pelo conselho de diretores,o qual lhe permitiria aumentar os lucros e estar entre as três maiores companhias aéreas líderes na Ásia em termos de eficiência, qualidade e serviço.

A companhia planeja comprar seis aviões Boeing 777-300ER, quatro Airbus A320-900 A350-200s e cinco para um total de cerca de US $ 1,6 bilhão, para entrega entre 2014 e 2017.

Ele também vai alugar 22 aeronaves, incluindo oito Boeing 787 Dreamliner, a serem entregues entre 2012 e 2017, disse um comunicado da empresa.

easyJet celebra o seu 200 Airbus A320


O A320 tem agora um especial "200" logo pelo nariz. O A320 é também pintada em cor de laranja reversa e regime branco para marcar o evento.

Jet Airways surpreende a aviação indiana voando com 2 milhões de pax



Aproveitando a melhora no ambiente global de negócios e as férias, Jet Airways muda a história na indústria da aviação indiana voando um recorde de 2 milhões de clientes maio 2011.

TÉCNICO DO PEÑAROL ESCALA VULCÃO

Na tentativa de impedir que o Santos chegue a Montevidéu a tempo do primeiro jogo pela Libertadores, o técnico do AiquePenãrol escalou o vulcão chileno Puyehue.

- És una tática de juego aéreo – declarou o técnico.

Ao que tudo indica será uma quarta feira de cinzas vulcânicas.

A Infraerro em nota oficial declarou que não vai se pronunciar sobre os atrasos e cancelamentos dos voos, inclusive o que levaria o Santos até Montevidéu:

- Os aviões da Gol estão impedidos de voar e os das outras empresas TAM parados por causa da nuvem.

O pessoal da SPFW que se atrasou para chegar a São Paulo por causa do vulcão ficou indignado:

- Acho um ó esse negócio de vulcão, e cinza não é nada fashion – disse um dos participantes.

Disso tudo fica a boa notícia. Por causa do fechamento do espaço aéreo de Buenos Aires, agora chamada de Péssimos Aires, não teremos nenhum argentino saindo de lá por um bom tempo.

Informou nosso repórter diretamente da boquinha do vulcão.

eramos 6

Sinal de fumaça para promover “X-Men: Primeira Classe”

Nós já vimos um monte de ações publicitárias que fazem fumaça nos céus, principalmente no verão pra pegar a galera descolada e bronzeada da praia.



Airbus apresentará conceito de avião transparente em Londres

Em 2050, você não precisará mais disputar a cadeira próxima à janela quando viajar de avião. A empresa Airbus apresentará hoje (13/6), em Londres, o conceito de sua aeronave transparente, na qual todos os passageiros terão acesso a uma vista panorâmica independente do local em que estejam sentados.

No quesito sustentabilidade, o projeto também prevê melhorias. Recursos para redução do consumo de combustível e emissão de resíduos estão presentes. A aeronave ainda terá uma “zona de vitalização” que promoverá sessões de relaxamento, aromaterapia e acupuntura para ajudar os passageiros a relaxar.

Charles Champion, vice-presidente executivo da Airbus classifica a experiência do vôo no avião transparente como “único”. “Há tanto para descobrir durante a viagem quanto no local de destino dos passageiros”, afirma, segundo o site do Daily Mail.

pegn