PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Revalidação TAM & GOL


PROCURANDO ONDE PERNOITAR DURANTE SUA REVALIDAÇÃO?

Venha hospedar-se com a gente!

Dirija-se à esquerda do painel e entre em contato.

Vagas limitadas

Avião de Hillary apresenta problema mecânico na Arábia Saudita


JIDÁ, Arábia Saudita — A partida de Hillary Clinton da Arábia Saudita, última escala de sua viagem pelo Golfo Pérsico, sofreu um atraso nesta terça-feira devido a um problema mecânico em seu avião.
Hillary explicou à imprensa que um "grave" problema de válvula deixou na pista a aeronave da aviação americana que a levaria de volta para os Estados Unidos. No entanto, ela não passará mais uma noite na Arábia Saudita: retornará, acompanhada dos assessores mais próximos de sua comitiva, no avião do general David Petraeus.
O general Petraeus, comandante das forças americanas no Iraque e no Afeganistão, também estava na Arábia Saudita para uma reunião com os governantes do país.

AFP

Privatização da ANA será "inferior a 50%" - ministro das Obras Públicas

O ministro das Obras Públicas, António Mendonça, afirmou hoje que a privatização da ANA -- Aeroportos de Portugal "será inferior a 50 por cento", garantindo não estar em causa a criação de um "monopólio privado dos aeroporto".
"A haver privatização da ANA, será inferior a 50 por cento", afirmou o ministro, durante uma audição no Parlamento sobre o Orçamento do Estado para 2010, em resposta ao deputado do PCP Bruno Dias.
António Mendonça garantiu que "não está em causa qualquer monopólio privado dos aeroportos".

DN