PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aeroporto do Porto Santo faz 50 anos


O Aeroporto de Porto Santo comemora este mês 50 anos de funcionamento. Uma data que a ANAM vai assinalar com várias iniciativas. No dia 28 deste mês passam 50 anos sobre a abertura do Aeroporto de Porto Santo. As "bodas de ouro" estão a ser já assinaladas com um concurso literário e uma exposição. Um concerto e uma sessão solene, fazem também parte das comemorações do cinquentenário desta infra-estrutura aeroportuária considerada um marco para o desenvolvimento da ilha, anunciou a ANAM.

O concurso literário foi lançado a 28 do mês passado e vai atribuir aos três primeiros classificados viagens e estadias de um fim-de-semana em Paris, Londres e Lisboa.

Também desde o final do mês passado está patente no Aeroporto do Porto Santo uma exposição sobre a história dos transportes entre as ilhas do Porto Santo e da Madeira, bem como sobre a construção do próprio aeroporto.

Para o próximo dia 27, véspera do cinquentenário da inauguração da infra-estrutura, está marcado um concerto do tenor Carlos Guilherme acompanhado pela Orquestra de Bandolins da Madeira, e que terá lugar na Praça do Barqueiro.

Já para 28 de Agosto está marcada uma sessão solene que contará com a presença do Presidente do Governo regional da Madeira, Alberto João Jardim. Durante este evento serão homenageados 44 colaboradores da ANAM com mais de 25 anos de serviço.

Turisver

Nenhum comentário: