PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

AZUL LINHAS AÉREAS :Um caminho mais rápido para Brasília



O avião da rota Campinas-Brasília sendo ‘batizado’ por água lançada de caminhões de bombeiro em sua chegada
O avião da rota Campinas-Brasília sendo ‘batizado’ por água lançada de caminhões de bombeiro em sua chegada



Ir a Brasília ficou mais cômodo e rápido para o jundiaiense. Agora, ao invés de encarar o trânsito da Capital para chegar a Congonhas, tem como opção embarcar no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

A Azul Linhas Aéreas lançou quarta-feira (04) sua nova rota sem escalas para facilitar a vida dos moradores de todo o interior do Estado que precisam ir à Capital Federal. A reportagem do BOM DIA Jundiaí fez a viagem inaugural.

Os voos partirão de Campinas em três horários diários: 8h40, 13h40 e 17h15. As passagens vão custar R$ 129. A viagem dura 1h30min.

“Havia uma demanda grande no Interior, que é um mercado pouco explorado. Assim, resolvemos investir na comodidade desse público”, disse o presidente da Azul, Pedro Janot.

Outra vantagem para o jundiaiense nessa empreitada rumo a Brasília é que a empresa oferece ônibus grátis que sai do Maxi Shopping até o Aeroporto de Viracopos. O mesmo serviço é oferecido no retorno. “Essa logística é muito importante para todos, vamos investir pesado”, diz Janot.

Segundo os diretores da Azul, a nova rota nasce como um sucesso. Os voos das próximas duas semanas já estão praticamente lotados. “Apostamos no nosso diferencial, com preço baixo e conforto para conquistar esse púbico”, diz.

A frota da Azul, que conta com 19 aviões, passará a ter 23 até o final do ano. E a empresa anuncia ter feito encomendas para a Embraer para chegar a 40 aeronaves até 2013. Para atender a demanda, a Azul utilizara o Terminal 2 do aeroporto de Brasília, recém-reformado. “Foi uma parceria entre a empresa com a Infraero, com uma dedicação grande das partes.”

Azul quer atingir ‘classes emergentes’
A Azul quer dominar o mercado aéreo no Interior e busca alternativas para atrair um público que não está acostumado a viajar de avião.

A empresa, em breve, vai anunciar uma parceria com uma grande loja de produtos populares. “Vamos onde as classes C e D se sentem a vontade”, afirma o diretor comercial da empresa, Paulo Nascimento.

Outra iniciativa é permitir que o cliente possa parcelar a passagem tanto no cheque quanto no boleto bancário. Toda operação pode ser feita pela internet.

“Facilitamos o pagamento. Estamos fazendo uma verdadeira inclusão social”, diz Nascimento.
rede bom dia

Nenhum comentário: