PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 16 de março de 2009

Quais companhias aéreas estão contratando comissários?

Quais companhias aéreas estão contratando comissários?
por meioaereo em Thursday, 12 March 2009Nenhum ComentárioApós ter sido a companhia aérea que mais contratou comissários de vôo no ano passado, a TAM, líder do mercado, prepara-se para retomar as contratações em 2009. Em 2008, as contratações foram impulsinadas pela previsão de chegada dos novos B-777 que a companhia adquiriu junto à Boeing.

Com o atraso na entrega destas aeronaves a empresa suspendeu temporariamente suas contratações de tripulação de cabine, porém além dos modelos Triplo Seven que estão chegando, novos Airbus também são previstos para este ano. Desse modo, a TAM voltará a contratar em 2009, provavelmente a partir do segundo semestre como a maioria das outras companhias.

Seleção para Cmros. de Vôo

Está ocorrendo seleção para Cmros. de Vôo nas empresas: Web Jet ( direto ) e Azul em
17/3/09.
Aos interessados, fiquem atentos!

Air France moderniza o logotipo

Air France moderniza o logotipo
Cores tradicionais, presentes há 75 anos, continuam na marca

(Da assessoria da Air France no Brasil) - A Air France sempre se preocupou em manter moderna e atualizada a sua imagem. Neste começo de ano, mais uma vez a companhia renova seu logotipo. Gradualmente, ele passará a ser visto em toda a comunicação, produtos e serviços da empresa, como em suas aeronaves. Aquelas que forem entregues a partir deste ano, já serão pintadas com a nova marca.

_ Divulgação - Air France



Novo logotipo da Air France.


Criado pela agência Brandimage, o novo logo traz o nome da companhia escrito em apenas uma palavra, em um estilo elegante e com uma tipografia mais leve. Segundo François Brousse, vice-presidente de comunicação corporativa da Air France, “a nova identidade visual quer expressar o que a empresa representa hoje: uma companhia aérea que tem orgulho de sua identidade nacional e seus valores, mas que também se tornou uma marca global, principalmente depois da fusão com a KLM, com mais de metade de seus clientes vivendo em outros países que não a França”.

As cores nacionais continuam presentes: O azul escuro, predominante há 75 anos, evoca o capital histórico e a eficiência da companhia; o branco, a cor da excelência, sugere bem-estar e a experiência de voar francesa; o vermelho pontua e confere energia ao logotipo, lembrando atributos como o chic francês e a atenção especial dedicada ao cliente da companhia por seus funcionários em terra e no ar.