PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 26 de março de 2010

POUSADA EXCLUSIVA PARA COMISSÁRIA(O)S EM VIRACOPOS (VCP)


POUSADA EXCLUSIVA PARA COMISSÁRIA(O)S EM VIRACOPOS (VCP)

PARA VOCÊ QUE É BASE VCP - CAMPINAS

Atenção !!!!! AZUL E TRIP

Você vai ser um(a) comissário(a) da AZUL ? da TRIP ?




Se você é da Aviação e está procurando onde morar então,venha nos visitar!
Acesse a esquerda do painel e entre em contato.

Vagas Limitadas!

O TROCO


Na semana passada, a Southwest Airlines tinha um divertido comercial cutucando que as malas dos passageiros não voam de graça em outras companhias aéreas.

Só que o avião utilizado no anúncio foi um Boeing 717 da AirTran 717 (borrado).


O TROCO

Popout

Bem, AirTran não poupou esforços e fez um pequeno comercial engraçado e criativo que mostram que os passageiros na AirtTran não são tratados como gado e no portão de embarque aparece o logo da Southwest Airlines (borrado).

A maioria das pessoas pode não ter percebido no primeiro anúncio da Southwest Airlines que a aeronave utilizada no anúncio era um Boeing 717 da AirTran, mas é bastante óbvio que a AirTran expõe muito mais a Southwest Airlines em sua propaganda.

Como se diz: Não quer brincar, então não desce pro play!


Pousada das notícias

"Fly Girls"

O elenco de "Fly Girls". Da esquerda para a direita, Tasha, Louise, Mandy, Nikole e Farrah. (PRNewsFoto / Virgin America)





"Fly Girls", um reality show sobre cinco comissárias de bordo da Virgin America, tendo como base a cidade de San Francisco.

Artisticamente, o show, que estreou quarta-feira na CW Television Network, tem "pouco a oferecer, escreve ,Robert Lloydo, crítico de televisão do Los Angeles Times .



Popout



A rede CW descreve o seu novo reality show, "Fly Girls", como documentário à vida de "cinco belas comissárias de vôo da Virgin America , como é a vida delas, como lidão com os passageiros , além de incluir pela própria vida delas as cidades de Las Vegas, Praias do Sul e Nova York, enquanto prosseguem voando, as vidas seguem com trabalho, grandes festas, aventura e amor. "

Pousada das Notícias


Xeque dos Emirados Árabes desaparece em acidente aéreo


O xeque Ahmed ben Zayed al-Nahyane, irmão do presidente dos Emirados Árabes Unidos (EAU), está desaparecido desde que seu ultraleve caiu em uma represa próxima a Rabat, informou uma fonte oficial.

"O xeque Ahmed ben Zayed al-Nahyane foi vítima de um acidente" aéreo nesta sexta-feira, revelou a agência marroquina MAP, confirmando informação da agência oficial WAM dos Emirados sobre o "desaparecimento" de Zayed al-Nahyane "em um acidente" aéreo em um "lago do Marrocos".

Segundo a WAM, o xeque era diretor-geral da Autoridade de Investimentos de Abu Dhabi, considerado o maior fundo soberano do mundo, reunindo mais de 600 bilhões de dólares.

A agência MAP informou que o piloto do ultraleve, que teria nacionalidade espanhola, "sobreviveu ao acidente e está hospitalizado".

"O piloto foi resgatado. No momento, prosseguem as buscas para se encontrar o xeque Ahmed ben Zayed al-Nahyane", destacou a MAP.

G1

Por telefone, passageiro de avião relata descaso de empresa aérea


Há pelo menos três horas e meia, os passageiros do voo JJ 3546, da empresa aérea TAM, permanecem no avião, sem alimentação e sem previsão de decolagem para o destino, que é Porto Velho. Os tripulantes reclamam de descaso e da falta de informações. A aeronave saiu de São Paulo às 06: 42hs e deveria ter aterrissado às 12: 10hs na capital de Rondônia, mas, devido o mau tempo, pousou em Manaus (AM).

A informação foi passada pelo passageiro Daniel Neri, ex-deputado estadual. Segundo ele, entre os viajantes estão crianças, idosos e ata doentes. A única explicação dada pela TAM, de acordo com Neri, é a de que a empresa aguarda dados Meteorológicos, para afazer a decolagem.
Rondônia Dinâmica

Revalidação TAM , GOL e OCEAN AIR


Revalidação TAM , GOL e OCEAN AIR


PROCURANDO ONDE PERNOITAR DURANTE SUA REVALIDAÇÃO?

Venha hospedar-se com a gente!

Dirija-se à esquerda do painel e entre em contato.

Vagas limitadas

Propagandas do Gripen na TV

Infelizmente, as manchetes são somente da mídia não-especializada.

Popout

Popout

Popout

poder aéreo

Propagandas do Gripen na TV

Você vai ser um(a) comissário(a) da TAM?, da GOL?,da AZUL?


Você vai ser um(a) comissário(a) da TAM?, da GOL?,da AZUL?




Se você é da Aviação e está procurando onde morar ou pernoitar, venha nos visitar!
Acesse a esquerda do painel e entre em contato.

Vagas Limitadas!

Pousada em Congonhas


Pousada em Congonhas


Se você é da Aviação e está procurando onde morar ou pernoitar, venha nos visitar!


Acesse a esquerda do painel e entre em contato.


Vagas Limitadas!

Enquanto isso no Haiti



Um MU-2 fazendo uma decolagem com desempenho máximo, com partida no Porto de Paix no Haiti.

Detalhe :pedestres caminhando ao longo da pista.


Popout
Pousada das notícias

Já ouviu falar da Nature Air ?

A Costa Rica é pioneira em ecoturismo mundial e a sua companhia aérea Nature Air, é desde 2004 a primeira companhia aérea para compensar 100% das suas emissões de carbono de
suas operações de vôo, tornando-se a primeira transportadora realmente neutra de emissões.

Conscientes da necessidade de preservar o am
biente para oferecer um turismo sustentável, a empresa está empenhada em programas de reflorestamento e de conservação, como os realizados até à data: eles têm ajudado a proteger e preservar mais de 500 hectares de floresta tropical no Peninsular Osa na Costa Rica

Além de seu programa de compensação de carbono, têm implementado uma série de iniciativas para minimizar as emissões de gases de efeito estufa, como a melhoria da eficiência de combustível desde 2001.


Pousada das notícias

Anac informa que dobrou o número de empresas voando em Congonhas


As três empresas que receberam autorização da Anac para iniciar operações em Congonhas – Azul, NHT e Webjet – já enviaram seus pedidos de voos para a Agência. Assim, o aeroporto passará dos atuais três grupos atuantes – OceanAir, Gol/Varig e TAM/Pantanal – para seis concorrentes.

Os pedidos de voos estão sendo analisados e devem ter início entre abril e maio. As rotas, definidas pelas empresas, serão para 15 cidades de nove Estados: Porto Seguro e Salvador, na Bahia; Cabo Frio, Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro; Bauru e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo; Curitiba e Maringá, no Paraná; Uberlândia e Confins, em Minas Gerais; Florianópolis e Navegantes, em Santa Catarina; além de Brasília (DF), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).

TG Online

China Airlines vai contratar


China Airlines vai contratar 80 pilotos em 2010, incluindo 60 pilotos experientes e 20 pilotos iniciantes com formação básica.

Os candidatos qualificados serão treinados por 12 a 14 meses para adquirir um certificado Aircraft Type Rating.



Tarifa resgate à £ 69


A Ryanair, hoje (26 de março), convidou os passageiros para evitarem a greve da BA neste final de semana voando com a Ryanair com tarifas menores em mais de 400 rotas de ou para o Reino Unido.
A BA já cancelou vários vôos como resultado da greve de 27 - 30 de março (inclusive).
A Ryanair lançou uma tarifa de resgate de £ 69 (ida incluindo impostos e taxas) para os passageiros da BA cujos planos de viagem foram interrompidos pelos grevistas.


Cuiabá será proximo destino da Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pretende, em 60 dias, iniciar a operação de um voo de Campinas a Cuiabá (capital de Mato Grosso). A empresa encaminhou este mês pedido de autorização para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e aguarda o aval do órgão. Até o final do ano, a companhia aérea terá mais de 20 destinos atendidos a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos. Atualmente, tem 17 rotas, sem escala, entre a cidade e municípios das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul.
Spotting viracopos

São Paulo recebe Feira de Aviação em maio


A 3ª edição da Feira Nacional de Aviação Civil será realizada nos dias 28, 29 e 30 de maio, no setor de hangares do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Nas duas primeiras edições, o evento esteve em Brasília, em 2008, e no Rio de Janeiro, no ano passado. Todas as atividades são gratuitas e há atrações para todas as idades.

Cerca de 50 mil pessoas são esperadas para conhecer de perto aviões e helicópteros, testar um simulador de voo e participar das oficinas para crianças. Já estão confirmados estandes das companhias aéreas TAM, Gol, Webjet, Trip e Embraer, além de instituições de ensino, associações do setor e revistas especializadas. A Feira tem o apoio institucional da Anac e visa informar e aproximar a sociedade do universo da aviação civil.

TG Online

Jet Airways aluga 3 boeings para a Thai Airways



A Jet Airways anunciou hoje, como parte de sua estratégica e racionalização de capacidade, um novo contrato de locação, para três dos seus aviões B777-300 ER, com a tailandesa Thai Airways.

Os três novos aviões wide-bodied 777-300 ER serão arrendados para a empresa aérea nacional da Tailândia por um período de três anos, com efeitos imediatos.

AMELIA

AMELIA
Popout

Elenco: Hillary Swank, Richard Gere, Ewan McGregor, Christopher Eccleston
Direção: Mira Nair
Gênero: Drama
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: O filme mostra uma visão da vida da legendária piloto americana Amelia Earhart, que desapareceu enquanto voava sobre o Oceano Pacífico em sua tentativa de dar a volta ao mundo.

Pantanal tem concessão renovada por mais 10 anos



A diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) publicou ontem, no Diário Oficial da União, portaria que outorga, pelo prazo de dez anos, concessão à Pantanal Linhas Aéreas para exploração de serviço de transporte aéreo público regular de passageiro, carga e mala postal. A empresa, em recuperação judicial, ainda aguarda andamento no processo de compra da companhia pela congênere Tam.

Panrotas

Brasil ganha nova companhia aérea: Whitejets

Na home e acima, José Manuel Antunes e Martim Diniz, do Club Vip Tur
Na home e acima, José Manuel Antunes e Martim Diniz, do Club Vip Tur

O Brasil vai ganhar uma nova companhia aérea. Trata-se da Whitejets, companhia aérea fundada pelo empresário José Manuel Antunes, que opera seu primeiro voo em 5 de junho entre Viracopos, no interior de São Paulo, e Varadero, em Cuba.

O segundo voo será entre Viracopos, Punta Cana e Cancun. As viagens serão feitas a bordo de um A310, com capacidade para 225 pessoas na classe econômica e 12 na executiva. O avião está desde 31 de janeiro no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, fazendo o check C e terminando detalhes de pintura.

O curioso da companhia é que ela vai operar apenas para destinos internacionais, por meio de fretamentos com operadoras – serão 14 no total. “Não vamos vender diretamente para o público final”, explicou o diretor. “Estamos entrando no mercado brasileiro e não queremos roubar o lugar de ninguém. Estamos trazendo para o Brasil e para o mundo um novo conceito para acrescentar e não dividir o mercado”, acrescentou. Em uma primeira fase a companhia aérea voará apenas para a região do Caribe, mas em 2011 estão previstos voos para Estados Unidos e Europa.

Para comercializar os voos e negociar com os operadores, José Manuel Antunes firmou uma parceria com o Grupo Omni Aviação, que defende os interesses da Whitejets Portugal, e criou a operadora Club Vip Tur (www.clubvip-tur.com). “Seremos uma empresa 100% brasileira. Até o final de 2010 chegará a nossa segunda aeronave e, em 2011, a terceira. Todos Airbus A310”, afirmou.
PANROTAS

Azul apresenta sua 15ª aeronave a entrar em operação

Rose Mary de Souza/Especial para o Terra
Executivos banham aeronave na apresentação do modelo em Campinas

Com direito a banho de champagne, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras apresentou sua 15ª aeronave nesta quinta-feira na pista do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. O jato é um modelo Embraer 190 batizado de "Andorinha Azul", em homenagem a cidade de Campinas, conhecida como Cidade das Andorinhas, e sede das operações da Azul.

O contorno do relevo da ave migratória desenhada por pedras brancas e pretas é encontrada em diversas áreas de calçamento na cidade. O prefeito Hélio de Oliveira Santos (PDT) disse que a Azul "virou Viracopos de pernas pro ar" ao destacar o aumento de passageiros e a injeção de empregos já que a empresa está com 1,5 mil empregos diretos e a expectativa de mais contratações.

Com essa aquisição, a Azul conta com 10 aviões modelo 190 que se juntam aos outros 5 modelo 195, todos fabricados pela brasileira Embraer. A Azul entrou em operações em 15 de dezembro de 2008 com voos Campinas-Porto Alegre e Campinas-Salvador.

Hoje a Azul serve 17 cidades (Campinas, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Maringá, Navegantes, Rio de Janeiro, Campo Grande, Vitória, Recife, Maceió,Fortaleza, Manaus, Belo Horizonte, Natal, Florianopólis e Goiânia).

Mas a meta é ir mais além. "Até o final do ano teremos mais seis novas aeronaves", adianta o presidente executivo da Azul, Pedro Janot sem querer mencionar cifras. "O Brasil é muito grande", comenta. Ao final de 2013, a empresa quer concectar-se a 25 cidades.

TERRA

Códigos compartilhados entre Aeroflot e Air France



Em 23 de Março de 2010, a Air France assinou um acordo de codeshare com a companhia aérea russa Aeroflot.

O acordo de codeshare firmado entre a Air France ea Aeroflot começará em 28 de março de 2010. Com este novo acordo, os passageiros irão beneficiar de vôos em parceria tanto com a Air France ea Aeroflot para além das suas principais aeroportos de Paris Charles de Gaulle e Moscovo Sheremetyevo, respectivamente.

Atenção Aeronautas da TAM - URGENTE



Os Diretores Marco Reina, João Pedro, Ozuna, Geani Pires, Aguinaldo Souza e Marcelo Garcia em reunião de diretoria executiva, em face das inúmeras denúncias do não pagamento da compensação orgânica por parte da empresa TAM Linhas Aéreas aos seus aeronautas, decidiu por encaminhar denúncia na data de 22/03/2010, ao Ministério Público do Trabalho em São Paulo, solicitando a este combativo órgão ministerial que receba a denúncia e apure, objetivando a regularização dos contratos de trabalho dos funcionários aeronautas da TAM, para que cesse o enorme prejuízo que vem sendo causado ao longo de anos a este honroso quadro de funcionários.

Cabe ressaltar que a presente denúncia visa a regularização dos contratos de trabalho com o devido pagamento mensal da compensação orgânica e seus reflexos, a regularização do passivo gerado ao longo dos anos anteriores, indenizando na forma da lei, os valores na íntegra a que cada aeronauta tem direito.

O SNA manterá os aeronautas da TAM informados sobre os desdobramentos da denúncia. Os diretores acima referidos colocam-se a inteira disposição para qualquer informação ou questionamento dos aeronautas da TAM.

SNA

Temos vagas: Auxiliar Comercial - SSA

Candidatar-se Indicar vaga Imprimir
Auxiliar Comercial - SSA
Empresa: TAM Linhas Aéreas

Nível hierárquico
Operacional

Descrição
Acompanhar as atividades operacionais e administrativas de cargas internacionais e nacionais, planejando e otimizando os recursos disponíveis, visando garantir a eficiência e a manutenção do padrão de qualidade do atendimento ao cliente.

Informações referentes à empresa
A TAM Linhas Aéreas é uma empresa líder no mercado doméstico de aviação comercial e possui uma filosofia baseada na ética e no cliente. A preocupação com o passageiro e com o colaborador encontra-se presente desde os princípios mais elementares da empresa. Para sustentar seu plano de expansão, busca profissionais identificados com a sua atividade e filosofia empresarial para fazerem parte de sua equipe de colaboradores. Cadastre seu currículo e venha trabalhar conosco.

Tipo de Oportunidade
Vaga

Formação desejada
Ensino Fundamental Completo

Competências e habilidades desejadas
Ensino médio completo Inglês intermediário
• Poder de Negociação e Persuasão
• Postura Geral
• Visão Estratégica / de Negócios
• Planejamento
• Iniciativa
• Argumentação
• Comunicação
• Qualidade da Fluência Verbal
• Flexibilidade
• Espírito de Servir
• Entusiasmo/Motivação

Local de trabalho
Salvador

Candidatar-se Indicar vaga Imprimir

Você não está logado.

1 vaga Total de 24/3/201

A UM PASSO DO COMANDO

O Tenente brigadeiro do ar, Cleonilson Nicácio, (62) cuja atuação como presidente da Infraero o levou a ser incluído na edição especial do final de 2009 da revista Época, como um dos 100 brasileiros mais influentes, toma posse hoje, dia 26 de março, na chefia do Estado-Maior da Aeronáutica, ficando a um passo do comando da Força. Natural de Alagoas,,

Nicácio será o oficial general de quatro estrelas mais antigo da Força Aérea Brasileira, critério que faz dele o primeiro da lista para ocupar o cargo máximo, no próximo ano. Durante sua gestão na Infraero que administra os principais aeroportos, Nicácio vaticinou “a Infraero será a Petrobrás dos serviços aeroportuários”.
papo de hangar

Greve na British Airways obriga adiamento de fusão com Iberia

A reunião entre a Iberia e a British Airways, na última quinta-feira, terminou sem acordo. De acordo com a imprensa internacional, a greve dos tripulantes da British Airways foi a causa principal do adiamento do anúncio da união.



Esperava-se que durante o encontro fosse marcada a data para o lançamento daquela que será a terceira maior companhia aérea do mundo, no entanto, as empresas adiaram o anúncio para a semana que vem.

Publituris

Em troca de caças, Saab pode construir fábrica no Brasil

Saab Gripen

O CEO da Saab, Ake Svensson, disse nesta quinta-feira (25) em São Paulo que, caso o governo brasileiro opte pelos caças Gripen NG, da Suécia, a empresa pode construir uma fábrica no Brasil. Svensson diz que a nova instalação, que seria provavelmente localizada em São Bernardo do Campo, poderia fabricar aeronaves e carros.

De acordo com o executivo, a Suécia busca um parceiro e não um cliente. Além da Saab, disputam o contrato para a venda de 36 caças para a FAB (Força Aérea Brasileira) a francesa Dassault, com os caças Rafale, e a norte-americana Boeing, com os F-18 Super Hornet, numa transação que pode chegar a R$ 10 bilhões.

Para Svensson, mais do que transferência, a Suécia oferece uma oportunidade de desenvolvimento conjunto de tecnologia.

- Nossa melhor oferta foi feita. Oferecemos um pacote completo no qual não estamos apenas colocando um produto no Brasil, mas confiando no Brasil como um parceiro. Temos uma ótima proposta financeira, um produto que supera as necessidades brasileiras e a garantia de apoio do Estado da Suécia. Não podemos ser mais fortes do que isso.

Svensson disse ainda que a Aeronáutica sueca precisa de aviões de transporte, dando a entender que uma escolha brasileira pelos Gripen NG poderia facilitar uma escolha da Suécia por aviões da Embraer. A parceria poderia resultar ainda, diz Svensson, na venda de aeronaves para a África do Sul, que utiliza os caças suecos Gripen.

Svensson afirmou que o momento atual é ideal para que o Brasil e a Suécia façam um “acordo perfeito”.

- Nós queremos casar e ser felizes por muito tempo.

Como um antecedente que conta a favor da parceria, Svensson citou o Sivam (sistema de radares da Amazônia), que foi desenvolvido em conjunto pelos dois países.

Entre as vantagens da aeronave sueca estão seu preço, cerca de metade do Rafale, francês, e a transferência – ou desenvolvimento, conforme Svensson – de tecnologia, uma vez que, dizem os suecos, grande parte das aeronaves seria fabricada no Brasil. Já como desvantagens pesam o fato de o Gripen NG ter apenas um motor e utilizar componentes que não são fabricados no país, o que poderia resultar em limitações caso o Brasil queira comercializar o produto no futuro.

Svensson participou nesta quinta de um debate sobre interação de alta tecnologia entre o Brasil e a Suécia. Também presente ao evento, o rei do país europeu, Carl Gustaf, não falou sobre os caças. Amanhã, o rei deve visitar a fábrica da Embraer em São José dos Campos.

Poder aéreo

Sai A340, entra o A330 para Milão

A TAM começará a operar o A330 na rota para Milão, substituíndo o Airbus 340 até o final de abril.

Eagle sky

Garoto foge de escola e tenta embarcar em avião para SP



Um garoto de 8 anos fugiu anteontem pela manhã da Escola Professor Fauze Scaff Gattas e foi para o Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando tentou embarcar em um avião que seguiria para o interior do estado de São Paulo.

A informação foi confirmada por Fernando Villa de Paula, delegado da Decat (Delegacia Especializada de Crimes Ambientais e Proteção ao Turista). Ele disse que o menino quase entrou no avião através de um buraco na grade de embarque dos hangares.

Ao perceber a presença do garoto no aeroporto, funcionários da Infraero acionaram a polícia.

Após comer um lanche, o menino foi levado para sua casa, no bairro Nova Campo Grande, pela polícia. A mãe ficou abalada com a situação e disse que o filho poderia ter fugido do colégio por ter brigado com outro garoto.

Na escola, a diretoria relatou que dias antes o garoto havia recebido um bilhete de advertência e teria que levá-lo para a mãe assinar. Só que ele falsificou a assinatura da mãe e quando a direção descobriu o fato, a criança pulou o muro da escola e fugiu.

Assim que o sumiço do menino de 8 anos foi constatado, a direção da escola acionou a PM (Polícia Militar), que realizou rondas pela região no sentido de localizar o menino. A escola fica perto do aeroporto.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.
Pantanal news

Highland Airways vai à Falência

A Highland Airways se tornou a última vítima da reecessão da aviação.

A companhia aérea deixou de operar ontem por falta de liquidez e problemas de dívidas



A empresa apresentou falência na quarta-feira depois de pedir a PricewaterhouseCoopers (PwC) para tomar as rédeas da companhia aérea, que teve de suspender todas as suas operações com cerca de 800 reservas.

Aparentemente, Highland Airways estava à procura de novos investidores por causa do elevado montante de dívida como a sua situação se tornou mais desesperada ainda devido aos cancelamentos em razão das condições climáticas.
A empresa, que tem sede em Inverness, oferecendo serviços entre as cidades de Cardiff e de Anglesey, Stornoway e Benbecula, e também tem operações na Oban e Inner Hebrides.


Neste momento já não aceita reservas ou realizar mais operações, confirmada ontem pela Autoridade da Aviação Civil do país

Temos vagas: Assistente Técnico na Área de Aviação

Assistente Técnico na Área de Aviação





Dados da Empresa Contratante

Nome: MASTER TOP AIRLINES - MTA
Descrição Sumária: Transporte aéreo de carga.
Ramo de Atividade: Transportes
Porte: Médio
Nacionalidade: Brasileira
Qualificações da empresa:
Saiba mais
Legenda fechar Fechar
Tempo de cadastro na Catho:
Tempo de cadastro na CathoTempo de cadastro na CathoTempo de cadastro na Catho Empresa com até 6 meses de cadastro.
Tempo de cadastro na CathoTempo de cadastro na CathoTempo de cadastro na Catho Empresa com 6 a 12 meses de cadastro.
Tempo de cadastro na CathoTempo de cadastro na CathoTempo de cadastro na Catho Empresa com mais de 1 ano de cadastro.
Vagas anunciadas na Catho nos últimos 6 meses:
Vagas anunciadas na Catho nos últimos 6 mesesVagas anunciadas na Catho nos últimos 6 mesesVagas anunciadas na Catho nos últimos 6 meses Empresa com até 10 vagas.
Vagas anunciadas na Catho nos últimos 6 mesesVagas anunciadas na Catho nos últimos 6 mesesVagas anunciadas na Catho nos últimos 6 meses Empresa com até 50 vagas.
Vagas anunciadas na Catho nos últimos 6 mesesVagas anunciadas na Catho nos últimos 6 mesesVagas anunciadas na Catho nos últimos 6 meses Empresa com mais de 50 vagas.
Tempo de cadastro na CathoTempo de cadastro na CathoTempo de cadastro na Catho Empresa com 1 ano e 9 meses de cadastro.
Vagas anunciadas na Catho nos últimos 6 mesesVagas anunciadas na Catho nos últimos 6 mesesVagas anunciadas na Catho nos últimos 6 meses Empresa com até 10 vagas.


Dados da Vaga

Título da vaga:

Assistente Técnico na Área de Aviação

Data de entrada: 24.03.2010
Quantidade: 1 vaga
Descrição da vaga:
  • Irá realizar cálculos básicos de performance, apoio em análises de viabilidade de aéronaves e rotas, levantamento e compilação de dados estatísticos, desenvolvimento de rotinas de cálculo de performance, desenvolvimento, verificação e adaptação de manuais. Realizará análise e controle de listas de equipamentos de manutenção de aeronaves (MELL). Fará análise de pista, planejamento de voô e análise e controle da documentação das aeronaves.
  • Experiência em empresa de transporte aéreo, especialmente em área técnica (operações, manutenção, ensino).
  • Ensino Superior Completo. Desejável Superior na área de ciências exatas.
  • Conhecimentos avançados MS Excel e intermediários em MS Word.
Observações:
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h.
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Idiomas: Inglês (Fluente)
Espanhol (Intermediário)
Áreas Profissionais: Administrativo/ Operacional
Níveis Hierárquicos: Profissional especializado com curso superior (completo/cursando)
Cidades:
  • SAO PAULO - SP (1 vaga)

Opine sobre esta vaga fechar Fechar