PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 26 de março de 2010

Atenção Aeronautas da TAM - URGENTE



Os Diretores Marco Reina, João Pedro, Ozuna, Geani Pires, Aguinaldo Souza e Marcelo Garcia em reunião de diretoria executiva, em face das inúmeras denúncias do não pagamento da compensação orgânica por parte da empresa TAM Linhas Aéreas aos seus aeronautas, decidiu por encaminhar denúncia na data de 22/03/2010, ao Ministério Público do Trabalho em São Paulo, solicitando a este combativo órgão ministerial que receba a denúncia e apure, objetivando a regularização dos contratos de trabalho dos funcionários aeronautas da TAM, para que cesse o enorme prejuízo que vem sendo causado ao longo de anos a este honroso quadro de funcionários.

Cabe ressaltar que a presente denúncia visa a regularização dos contratos de trabalho com o devido pagamento mensal da compensação orgânica e seus reflexos, a regularização do passivo gerado ao longo dos anos anteriores, indenizando na forma da lei, os valores na íntegra a que cada aeronauta tem direito.

O SNA manterá os aeronautas da TAM informados sobre os desdobramentos da denúncia. Os diretores acima referidos colocam-se a inteira disposição para qualquer informação ou questionamento dos aeronautas da TAM.

SNA

Nenhum comentário: