
Foto: Assessoria de Imprensa Boeing
A Boeing anunciou o lançamento do Boeing Edge, uma nova iniciativa  com o foco em garantir vantagens únicas aos clientes da empresa em  serviços de aviação comercial e suporte.
 “Nenhuma outra companhia no mundo tem a abrangência e profundidade da  Boeing em termos de conhecimento, inovação, comprometimento e  integração de serviços, combinados à paixão da nossa equipe global”,  afirma Lou Mancini, Vice-presidente Sênior da Boeing Commercial Aviation  Services, durante Singapore Air Show. “Quando os clientes chegam à  Boeing, eles não terão apenas apoio de nível internacional para seus  negócios, eles estão ganhando uma vantagem crucial sobre a concorrência.  Essa vantagem agora tem um nome: Boeing Edge.”
 Os serviços de aviação comercial da Boeing agora são organizados em  quatro capacidades principais – serviços de material, serviços de frota,  serviços de voo e serviços de informação – em consonância com a maneira  que os clientes da Boeing comandam seus negócios.
 Por meio dessas características, a Boeing oferece aos seus clientes  uma combinação poderosa de expertise, inovação e apoio durante o ciclo  de vida de seus aviões, a fim de tirar o máximo de valor de suas frotas e  operações. Ao combinar esses serviços e produtos com essas  características, a Boeing fornecerá programas de serviços integrados que  vão de encontro com as necessidades atuais e futuras de seus clientes,  dando a eles a oportunidade de se diferenciarem em seus mercados.
 O Boeing Edge é uma marca de serviço – uma extensão da marca Boeing –  desenvolvida para posicionar melhor a diversidade e o valor da  diversidade e valor do portfolio de serviços e suporte da empresa, que  são os melhores do setor. “A marca Boeing é associada, em todo o mundo, à  liderança no espaço aéreo,” afirma Rob Pollack, Vice-presidente de  Posicionamento de Marca e Mercado da Boeing Commercial Airplanes. “O  Boeing Edge nos dá uma plataforma para divulgarmos os serviços de  suporte e apoio únicos que a Boeing entrega aos seus clientes todos os  dias.”
 Nos próximos 20 anos, a Boeing estima que o mercado global de  serviços de aviação atinja US$ 2,3 tri. O Boeing Edge está afiando o  foco da empresa para dar aos clientes de serviços de aviação todas as  vantagens que precisam para ter sucesso em um meio com uma  competitividade crescente.
 Uma divisão da Boeing Commercial Airplanes, a Commercial Aviation  Services (CAS), com seus 13 mil funcionários, ajuda os clientes a   maximizar a vida útil de sua frota e operações, fornecendo uma vantagem  competitiva em seus mercados. A Boeing oferece suporte global, sistemas  eletrônicos de consulta, que permitem uma melhor manutenção e eficiência  operacional, conversões de cargueiros, gestão de partes de inventário,  modificações de aviões, treinamentos de pilotos, tripulação equipe de  manutenção, produtos de navegação e soluções de gerenciamento de trafego  aéreo. As subsidiárias incluem Aviall, AeroInfo, Continental  DataGraphics, Inventory Locator Service e Jeppesen, e também as joint  ventures Aviation Partners Boeing and Boeing Shanghai Aviation Services.
 Para mais informações, acesse: www.boeing.com/boeingedge
Fonte: Aviação Brasil.