PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Helicóptero cai em residência e deixa um morto na zona norte de São Paulo

Bombeiros confirmaram a morte do piloto da aeronave e outros quatro feridos. Acidente ocorreu na região do Jaraguá e causa ainda não foi esclarecida

FONTE: iG São Paulo
Nivaldo Lima/Futura Press
Aeronave caiu em cima de uma casa no bairro do Jaraguá, na zona norte; uma pessoa morreu
Um helicóptero caiu em uma casa no bairro do Jaraguá, na zona norte de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 12h30 e deixou cinco pessoas feridas. Quatro ocupavam a aeronave no momento do acidente. O piloto morreu na hora e outro tripulante foi levado ao Hospital das Clínicas, na zona oeste, pelo Águia da PM. 
Os demais feridos foram levados ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo. No momento da ocorrência, cinco viaturas da corporação foram enviadas para a rua Paulo Arentino, altura do número 200. O local fica na região da Estrada de Taipas. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas e o que causou a queda da aeronave.
Há informações que o helicóptero decolocou do Aeroporto Campo de Marte por volta das 12h. A empresa Helimarte Táxi Aéreo, proprietária da aeronave, foi procurada pela reportagem. Por meio de nota, a companhia informou que qualquer "esclarecimento a respeito do ocorrido só será possível após todas as investigações". A Helimarte disse ainda que o helicóptero tem todas as "documentações devidamente adequadas à lei".