PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vital propõe medida para o crescimento da aviação

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Aéreo Regional (FPDTAR), deputado federal Vital do Rêgo Filho (PMDB/PB), reuniu-se na quarta-feira (19) com o Ministro da Defesa, Nelson Jobim, para propor as medidas do setor para o crescimento da aviação regional brasileira.

Participaram também da reunião o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (ABETAR), Apostole Lazaro Chryssafidis, e os presidentes das principais companhias aéreas regionais do País.

“Essa foi a primeira das diversas audiências que serão realizadas com o Ministro da Defesa para tratar dos assuntos voltados em prol do crescimento do setor de aviação regional, após a instalação da Frente Parlamentar na Câmara dos Deputados”, declara o deputado Vital.

De acordo com ele, a audiência com o ministro serviu para o reconhecimento da importância da Frente Parlamentar junto ao governo federal.

“Junto com os presidentes das Companhias Aéreas e o presidente da Abetar, levamos ao Ministro a nossa preocupação em relação ao volume de investimentos em infraestrutura aeroportuária, que ameaçam a operacionalidade das empresas em vários aeroportos do país”, revela o deputado.

Vitalzinho tornou-se um dos defensores da aviação regional na Câmara dos Deputados.

Após a instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Aéreo Regional, o deputado pretende buscar o crescimento do setor com ações positivas dentro do Congresso Nacional.

“O Ministro Jobim foi muito atencioso e receptivo às propostas que levamos nessa primeira audiência. Ele já garantiu a sua presença na reunião inaugural da FPDTAR na Câmara dos Deputados, na próxima quarta-feira, 26, onde debaterá sobre o projeto das políticas públicas da Aviação Regional”, finaliza Vital do Rêgo Filho.
Correio da Paraíba

Nenhum comentário: