PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 25 de agosto de 2009

TAM inicia 20 novas frequências


A TAM iniciou na última semana a operação de 20 novos voos domésticos para diferentes destinos nacionais. A região Nordeste será contemplada com 14 voos, chegando ou partindo das capitais Fortaleza, João Pessoa, Natal e Recife.

A rota entre São Paulo (Guarulhos) e Recife ganha mais uma frequência, passando a seis voos diários. Além disso, a companhia reforça a ligação entre Rio de Janeiro (Galeão) e Recife, com o início da quarta frequência diária nesta rota. Outra novidade é o voo diário de ida e volta que liga a cidade de Londrina, no norte do Paraná, a Recife, com escalas em Curitiba e Brasília.

A ligação entre as regiões Sudeste e Nordeste também será reforçada com o início do segundo voo direto entre São Paulo (Guarulhos) e João Pessoa, além do novo voo direto entre Rio de Janeiro (Galeão) e Natal sem escalas.

Além disso, a empresa estreia também uma frequência diária ligando Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Salvador e Fortaleza. Com isso, os passageiros de Porto Alegre e Curitiba ganham uma nova opção para viajar a Salvador e Fortaleza, sem fazer escalas em aeroportos que são centros de conexão, como Brasília, por exemplo.

As novas operações da TAM também incluem voos diretos entre Brasília e Fortaleza, Brasília e Belém, Porto Alegre e Brasília, além de mais uma frequência entre Campinas (Viracopos) e Rio de Janeiro (Galeão).

Avião Revue

Nenhum comentário: