PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 15 de setembro de 2009

LOJA AZUL CARGO EM SALVADOR EM FUNCIONAMENTO



A nova loja da Azul Cargo em Salvador já está funcionando e desde a semana passada recebe e envia carga expressa para Campinas.

Em breve, a malha aérea da Azul Linhas Aéreas Brasileiras estará toda conectada também para o envio de carga.
A loja fica na Avenida Santos Dumont (Estrada do Coco), sem número, km 1,5, no Centro Comercial Norte Sul, loja 1, no município Lauro de Freitas, a 1,5 km do aeroporto de Salvador.
O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8 às 20 horas e aos sábados, das 8 às 12h.

Em breve começam a operar as lojas de Recife e de Fortaleza.
Para outubro, terão inicio as operações de e para Curitiba, Maringá, Navegantes e Vitória.

A Azul Cargo vai utilizar o espaço disponível dos porões das 12 aeronaves Embraer 190 e 195 que compõem hoje a frota da empresa.
Cada aeronave pode transportar em média 800 quilos de carga por voo.

Serão, a princípio, duas opções de envio de remessas: Azul Cargo 2 horas e Azul Cargo Amanhã. O Azul Cargo 2 horas é feito para remessas urgentes, que podem ser despachadas até duas horas antes da decolagem de um voo e retiradas duas horas depois da chegada daquele voo no destino. Neste caso, o limite é de 30 kg por volume, totalizando 100 kg por embarque.
Já o Azul Cargo Amanhã trabalha com retirada da carga em até 24 horas depois do despacho na origem e aceita 30 kg por volume, totalizando 500 kg por embarque. Não será oferecido transporte de animais vivos, valores, carga perigosa, restos mortais e nem correspondência. Serão oferecidas embalagens de três diferentes modelos e tamanhos. Envelopes flyer de 40 cm x 28 cm, caixa pequena (31 x 21 x 9 cm) e caixa grande (37 x 25 x 10 cm). Tarifas e mais detalhes podem ser obtidos no site www.azulcargo.com.br.
Aerobusiness

Nenhum comentário: