PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Master Operadora com fretamento exclusivo da Gol de BH para Porto Seguro



Belo Horizonte - A Master Operadora, empresa mineira que atua nos melhores destinos nacionais e internacionais, é a única que oferece fretamento exclusivo com a GOL para Porto Seguro. O fretamento será realizado de dezembro de 2009 a fevereiro de 2010, aos sábados, com saída de Belo Horizonte para Porto Seguro às 11h30 e retorno de Porto Seguro às 12h15.

Este horário permite ao turista que desembarca em Porto seguro, Trancoso, Arraial D’Ajuda e região, aproveitar toda sua estada no hotel, sem horas ‘mortas’, pois ele não terá mais que esperar para ocupar seu apartamento na chegada e não terá que sair muito mais cedo do hotel para esperar seu voo.


Trancoso

Daniel Dias, gestor de operações da Master Operadora, afirma: “Para o turista, este voo é mais vantajoso porque seu horário permite melhor relação custo-benefício, com horários perfeitos e valores super reduzidos”.

Passar uma semana em Porto Seguro, durante o mês de janeiro de 2010, pela Master Operadora, tem custos a partir de novecentos reais, por pessoa, em apartamento duplo. O pacote inclui o aéreo, a partir de Belo Horizonte, no voo fretado da GOL; sete noites de hospedagem em hotéis de categoria turística; traslado entre aeroporto e hotel; city tour; by night; bolsa de viagem e assistência viagem.

Nenhum comentário: