PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Material recolhido no mar não é de avião


O material que a Marinha recolheu ontem na área onde estão concentradas as buscas aos destroços do Airbus A-320 que fazia o voo 447 não pertence ao avião da Air France. “Verificamos que o material não pertencia à aeronave”, disse ontem à noite o diretor do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), brigadeiro Ramon Borges Cardoso.

Segundo o brigadeiro, a peça de 2,5 metros quadrados – um pallet usado para acomodar cargas - retirada do mar esta manhã e que, inicialmente, acreditava-se que serviria para acomodação de cargas em aviões, era de madeira. “Neste vôo [Airbus A-320] não havia nenhum pallet de madeira”, informou.

Cardoso também afirmou que a grande mancha de óleo avistada não pertencia ao Airbus. “O óleo não pertence ao avião, pois não havia óleo [no avião] em quantidade suficiente para originar aquela mancha”, disse.

O brigadeiro informou, no entanto, que outra mancha com as característica de querosene de avião foi localizada, e na quantidade que, provavelmente, corresponderia ao do Airbus.
Fonte:Folha de Rondônia

Nenhum comentário: