PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tam começa a aceitar cartão corporativ​o UATP em compras online


A TAM Linhas Aéreas lançou mais um canal para usuários do UATP – Universal Air Travel Plan. Agora, é possível utilizar o cartão corporativo na compra de bilhetes aéreos diretamente no site www.tam.com.br. Em breve, também será possível utilizar essa forma de pagamento em nas lojas e balcões de atendimento da companhia, além da Central de Vendas e Fidelidade. Antes, a opção só estava disponível para compras de passagens da empresa em agências de viagens.

A UATP é uma rede global reconhecida pela IATA (International Air Transport Association) para faturamento corporativo simplificado de passagens aéreas a baixo custo. A forma de pagamento começou a ser aceita pela TAM há 13 anos.

“Ampliamos as possibilidades de utilização do UATP para oferecer ainda mais conveniência às empresas que utilizam esta forma de pagamento. Assim, ainda mais clientes corporativos terão acesso aos destinos que oferecemos e vão experimentar os nossos serviços de alta qualidade”, afirma Klaus Kühnast, diretor de Vendas da TAM Linhas Aéreas.

De acordo com as suas estimativas, a TAM espera aumentar em 40% o volume de vendas via UATP com a ampliação das opções de canais que aceitam o cartão corporativo. Atualmente, a Central de Vendas e Fidelidade da TAM atende pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0800 570 5700 (outro local).

“Ao ampliar o uso do UATP, a TAM tomou uma decisão inteligente”, afirmou Dave Holmes, vice-presidente de vendas internacionais da UATP. “Com a aceitação do cartão para vendas pelo site, a TAM pode combinar uma forma de pagamento vantajosa para o cliente com um canal de vendas de baixo custo. Queremos apoiar a TAM na sua expansão no mercado coporativo”.

FONTE: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: