PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 26 de março de 2012

Avião faz pouso inesperado em São José, vai embora e deixa passageiros


Houve confusão nesta sexta-feira (23) no aeroporto de São José dos Campos. Passageiros da companhia Azul Linhas Aéreas, de um voo do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, tiveram que descer em São José para que a aeronave pudesse reabastecer. O problema é que o avião seguiu viagem sem a maioria dos passageiros.

O ex-jogador de futebol Valdo estava no avião. “Nós estamos com fome, sem nada aqui até agora. Tem criança, pessoa de idade, fomos maltratados”, reclamou Valdo. Os passageiros contam que já saíram do Rio de Janeiro com atraso. Quando o avião chegou no aeroporto de Confins, em Minas Gerais, não conseguiu pousar por causa do mau tempo, voltou para o Rio de Janeiro e também não recebeu autorização para pouso. A aeronave só conseguiu descer no aeroporto de São José dos Campos, para reabastecer. O que causa ainda mais revolta entre os passageiros é que o avião foi embora, mas eles ficaram.

“Falaram que era só pra reabastecer, mas não aconteceu isso”, reclamou um dos passageiros. Integrantes da banda de pagode Pique Novo tiveram que esperar uma van para Campinas. Eles têm um show marcado para Minas Gerais e só vão pegar o voo das 20h.

A Azul Linhas Aéreas informou por nota que por causa do mau tempo o avião teve que pousar em São José dos Campos. “Os noventa e seis passageiros foram reacomodados, e receberam todo o auxílio necessário conforme a resolução 141 da Anac. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes e informa que procedimentos como estes são necessários para conferir a segurança de suas operações”.
VNEWS

Nenhum comentário: