PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 3 de julho de 2012

Avião com banda do cantor Amado Batista faz pouso de emergência em estrada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPg1K2cn3LQN7crHEyXpvrq1rvzhPVXjHuYD-QH9EntdaiqcC0UmUgV5YCJjorz44Gr28g7j24_aWhF4n9IoE8G_wQDNZ2WXwmYLsP1McTQVMAZDgTprkjdTifK4fmu99Ym19dQwbD6nqc/s400/aviao_1.jpg


O monomotor Cessna Caravan prefixo PR-ARZ que transportava 11 integrantes da banda do cantor Amado Batista foi forçado a fazer um pouso de emergência, na manhã desta segunda-feira, na BA-262, entre as cidades de Vitória da Conquista e Aracatu, no sudoeste da Bahia.


De acordo com informações da assessoria de imprensa do cantor, que não estava a bordo, o avião seguia de Itiruçu, 329 quilômetros a oeste de Salvador, onde Batista havia se apresentado domingo, com destino a Montes Claros (MG), onde seria abastecido para continuar viagem até São Paulo. O piloto teria percebido uma queda de potência no motor e decidido pelo pouso na estrada, que não tinha tráfego de veículos no momento.
Ninguém ficou ferido e o avião, que ficou estacionado no acostamento da rodovia, não sofreu avarias. Uma equipe de mecânicos foi enviada de Goiânia (GO) ao local do pouso para reparar o monomotor. Os integrantes da banda seguiram para São Paulo em um voo comercial.
ÚLTIMO SEGUNDO

Nenhum comentário: