PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Aeroporto internacional de S. Roque

Depois de quase dez meses de especulação em torno do aeroporto internacional privado para jatos executivos que será construído na cidade de São Roque (SP), a construtora JHSF vai apresentar detalhes do projeto nesta semana, durante a maior feira de aviação executiva da América Latina, a Labace, que será realizada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Dona do shopping de luxo Cidade Jardim, a construtora JHSF obteve autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) há cinco meses para construir o aeroporto, que receberá jatos de viagens nacionais e internacionais. Agora, a JHSF espera conseguir as licenças ambientais restantes para a iniciar as obras até o fim do ano, segundo fontes próximas à empresa.

Desde o fim de 2011, a companhia presidida por José Auriemo Neto teria sido procurada por dezenas de empresas de aviação executiva que queriam apenas conhecer o negócio ou até propor sociedade no empreendimento. Mas o empresário, segundo fontes, recusou as ofertas.

A construtora vai bancar sozinha com recursos próprios o investimento de R$ 700 milhões estimados pelo mercado para a construção do terminal aéreo, que terá uma pista de 2.470 metros. A JHSF não quis comentar as informações.

MSN ESTADÃO

Nenhum comentário: