PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Piloto JetBlue tem surto psicótico na prisão

FILE - Neste 02 de abril de 2012, foto de arquivo, JetBlue piloto Clayton Frederick Osbon, à direita, é escoltado para um veículo esperando por agentes do FBI em Amarillo, Texas. Um juiz federal em quarta-feira, 8 de agosto, 2012, disse Osbon, que interrompeu um vôo de cross-country, executando através do plano e gritando, teve um surto psicótico na prisão. Osbon não foi considerado culpado por insanidade em julho para o seu comportamento em um 27 de março de vôo. Ele estava programado para retornar para Amarillo tribunal federal esta semana para outra audiência sobre se ele deveria ir livre ou ser enviado para um estabelecimento de saúde mental. Em vez disso, EUA juíza Mary Lou Robinson na quarta-feira estendendo Osbonâs período de avaliação para 15 de outubro, com um relatório de avaliação final devido a sua até o final desse mês. (AP Photo / Amarillo Globe-News, de Michael Schumacher, File) de crédito obrigatórias; MAGS OUT, TV OUT DALLAS - O piloto da JetBlue Airways que interrompeu um vôo de cross-country, deixando o cockpit e gritando sobre  religião e  terroristas teve um surto psicótico na prisão e requer uma avaliação mais mental aprofundada ,  disse um juiz nesta quarta-feira.
Clayton Osbon foi acusado de interferência com uma tripulação de voo, mas não foi considerado culpado por insanidade no mês passado.
A neuropsicóloga forense testemunhou em um julgamento, que Osbon tinha um "transtorno psicótico breve" no momentânea provocada pela falta de sono. 
cbsnews

Nenhum comentário: