PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 9 de março de 2013

Confirmada a 10.ª edição da Labace 4 de março de 2013 Filed under Eventos, Notícias, Últimas Noticias Posted by Aviação Brasil (Redação) Foto: Enos Moura Filho Já está confirmada a 10.ª edição da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) que será realizada mais uma vez no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O evento, que já é o segundo do mundo no segmento de aviação executiva, acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto. Agora a ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora do evento, começa a finalizar o material de divulgação e poderá começar a fechar os acordos com os expositores a partir da segunda quinzena de março. Para o diretor-geral da ABAG, Ricardo Nogueira, a liberação do espaço “para o maior evento para a aviação executiva no hemisfério sul permite que a feira siga sua trajetória sem descontinuidade, e que o Brasil permaneça no calendário internacional de grandes feiras de aviação.” No ano passado, a Labace contou com 190 expositores de todo o mundo, 70 aeronaves na área estática da feira e recebeu mais de 16 mil visitantes.


Foto: Enos Moura Filho
Foto: Enos Moura Filho
Já está confirmada a 10.ª edição da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) que será realizada mais uma vez no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O evento, que já é o segundo do mundo no segmento de aviação executiva, acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto.  Agora a ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora do evento, começa a finalizar o material de divulgação e poderá começar a fechar os acordos com os expositores a partir da segunda quinzena de março.
Para o diretor-geral da ABAG, Ricardo Nogueira, a liberação do espaço  “para o maior evento para a aviação executiva no hemisfério sul permite que a feira siga sua trajetória sem descontinuidade, e que o Brasil permaneça no calendário internacional de grandes feiras de aviação.”
No ano passado, a Labace contou com 190 expositores de todo o mundo, 70 aeronaves na área estática da feira e recebeu mais de 16 mil visitantes.
FONTE: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: