PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Aeronáutica homologa concurso com 241 vagas para DCTA

Aprovado projeto que cria quadro de apoio de oficiais na Aeronáutica


Os 18.303 participantes do concurso público que ofertou 241 oportunidades para o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) já podem conferir o resultado final e homologação do certame.

 O processo seletivo foi organizado pela Fundação Vunesp. A concorrência foi de aproximadamente 75 inscritos por chance. As provas foram aplicadas no dia 9 de junho. A lista com os nomes também pode ser conferida no Diário Oficial da União, desta quarta-feira (2/10), na terceira seção a partir da página 23.

Houve chances para quem tem nível médio ou superior, com salários que variam de R$ 2.867,31 a R$ 9.490,33 – além de gratificações. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana.

As vagas são para pesquisador assistente de pesquisa (aerodinâmica, aerodinâmica e combustão, geointeligência, laser/fotônica, propulsão hipersônica e sistemas térmicos); tecnologista pleno I (aeronáutica, computação, elétrica/eletrônica, ensaios não destrutivos, física de plasmas, gerência de projetos, materiais, mecânica, meteorologia, normalização técnica, qualidade, qualidade e metrologia, química e proteção radiológica) e tecnologista júnior (aeronáutica, elétrica/eletrôniuca, eletrônica, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, materiais, mecânica, mecatrônica, meteorologia, qualidade e química).

Também tiveram oportunidades para analista em ciência e tecnologia júnior (administração, biblioteconomia, engenharia civil, fonoaudiologia, nutrição, recursos humanos e segurança do trabalho), técnico (edificações, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, hidráulica, informática, mecânica, mecânica de manutenção aeronáutica, meteorologia, química, refrigeração e segurança do trabalho) e assistente em ciência e tecnologia (administração, almoxarifado, contabilidade, recursos humanos, saúde bucal, secretariado e treinamento e desenvolvimento).

Aprovados atuarão em São José dos Campos/SP, Alcântara/MA e Parnamirim/RN. A seleção foi composta por provas objetivas, avaliação de títulos, análise de currículos, defesa pública de memorial e teste prático.
Fonte: Correio Web

Nenhum comentário: