PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Gol adere às classes de tarifas com benefícios crescentes



Air Canada, Tap, Tam e outras companhias aéreas do mundo já utilizam as famosas classes ou famílias ou grupos de tarifas que se diferenciam pelos benefícios que oferecem, destinando-se a públicos bem específicos e com preços diferenciados de acordo com o que incluem. Agora é a vez da Gol aderir a essa forma simples de explicar aos passageiros as diferenças tarifárias.

A companhia vai oferecer por meio de seu site de vendas de passagens (www.voegol.com.br) opções de tarifas para diferentes perfis de viajantes, atendendo a necessidades de preço, tempo de antecedência para fazer a compra, remarcação de voo e acúmulo de milhas no programa de fidelidade Smiles.

O cliente em viagens nacionais irá visualizar no ato da compra do bilhete pelo site quatro perfis de famílias. Por meio da tarifa Livre, por exemplo, o passageiro não paga diferença tarifária para mudar seu voo no mesmo dia, o que vai beneficiar, principalmente, clientes corporativos.

Em viagens internacionais, além dos perfis das famílias Livre, Programada e Promocional, será disponibilizada a tarifa Comfort, que dá acesso à classe diferenciada de serviços oferecida nos voos internacionais operados pela Varig. A Comfort confere uma série de benefícios aos clientes, como acesso às salas vip do Smiles, prioridade no check-in, embarque e desembarque, maior franquia de bagagem, maior espaço entre poltronas e mais privacidade a bordo, bônus de 50% no acúmulo de milhas Smiles, serviço de bordo com mais opções de pratos quentes e entretenimento de bordo individual.

“O lançamento das famílias de tarifas vem de encontro com a proposta da Gol de ampliar as opções de preços e atender todos os perfis de novos clientes”, afirma Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol. “Com essa nova facilidade, contemplamos melhor as necessidade dos diferentes públicos que viajam conosco”.

Fonte: Pan rotas

Nenhum comentário: