PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Avião do narcotráfico pode ter caído

A Delegacia de Polícia Federal em Cáceres (225 km de Cuiabá) confirmou ontem que vários agentes estão na região entre os municípios de Comodoro (que faz divisa com o estado de Rondônia), Vila Bela da Santíssima Trindade e Nova Lacerda, no extremo oeste de Mato Grosso, à procura de uma aeronave que supostamente caiu na área. A suspeita é a de que a aeronave seja boliviana e poderia estar a serviço do narcotráfico.

Até a tarde de ontem, a delegacia não havia recebido nenhuma confirmação do fato, mas os agentes estão incomunicáveis, fazendo as buscas em uma região acidentada e de mata densa. As buscas começaram ontem, após chegar à PF a informação de que moradores de fazendas da região viram, na segunda-feira, uma aeronave voando baixo, que logo depois sumiu. Na sequência, muita fumaça teria subido de dentro da mata.

O Departamento de Aviação Civil brasileiro não tem qualquer informação a respeito de uma aeronave desaparecida, o que reforça a suspeita de que o tráfico esteja envolvido. Uma fonte da PF informou que o excesso de peso pode ser considerado o provável motivo da queda, caso confirmada a existência de um carregamento de cocaína.
Fonte: Diário de Cuiabá

Nenhum comentário: